Que procura? ¿Como conseguir a ejaculação feminina? Não procure mais! Aqui tem a resposta

Como conseguir a ejaculação feminina

Como conseguir a ejaculação feminina

A ejaculação feminina, também conhecida como squirt, é para muitas mulheres e homens algo completamente novo. Até que a ciência o investigou profundamente quando se assumiu que o feito de as mulheres, depois de uma série de estimulações muito pontuais, tinham a capacidade de ejacular, anteriormente acreditava-se que depois de um orgasmo muito intenso a mulher em causa simplesmente teria deixado escapa um pouco de urina. Agora que sabe isto, alguma vez teve este tipo de orgasmos? Quer saber como conseguir a ejaculação feminina? Em umComo.com.br explicamos-lhe passo a passo.

Foto: peoplejam.com

Instruções
1

Todas as mulheres têm a capacidade de ejacular, mas poucas o conseguem pelo simples fato de que para isso é necessário estimular o ponto G, a próstata feminina, onde não só se esconde a possibilidade de ter intensos orgasmos mas também a de fazer o squirt, por isso o primeiro passo para viver esta experiência é identificar o sítio onde se encontra o seu ponto G.

2

Encontrar o ponto G é mais fácil do que pensa, pode fazê-lo sozinha ou com o seu companheiro.

3

Depois de encontrar o ponto G chegou o momento de o estimular. Massaje suavemente, desfrute da excitação, pressione um pouco o ponto G e solte, vá experimentando as sensações que esta prática lhe provoca. No começo pode parecer estranho, talvez sinta uma ligeira pressão na bexiga mas é muito importante continuar porque à medida que o vai fazendo o prazer vai-se instalando de forma incrível.

4

Use a sua imaginação como o faz normalmente na masturbação, as primeiras vezes que estimular o ponto G pode alcançar potentes orgasmos mas sem ejacular. No entanto, obter o squirt é possível aplicando técnicas para treinar todos os músculos envolvidos.

5

Quando estimular o seu ponto G deve fazê-lo com ritmo, da mesma forma de quando de masturba ou pratica sexo, vá experimentando o ritmo e a forma de estimular e ao mesmo tempo exercite os seus músculos pélvicos. Esto pode ser feito, contraindo-os e soltando como se estivesse aguentando a urina. Faça-o enquanto se toca e estimula o seu ponto G com intensidade e sem perder a concentração e a excitação.

6

Quando a sensação de orgasmos estiver iminente, deverá retirar rapidamente o seu dedo e à medida que o prazer a invade, sentirá um esguicho pela sua vagina, continue a pressionar, está prestes a sair, viva a experiência ao máximo e desfrute porque conseguiu a ejaculação feminina.

7

Conseguir a ejaculação feminina requer prática e estímulo, se as primeiras vezes não consegue, continue a tentar porque no momento em que menos espera chegará a este incrível ponto de prazer que a levará a um novo nível de experiência sexual. Vai perder esta oportunidade?

8
Se deseja ler mais artigos parecidos a como conseguir a ejaculação feminina, recomendamos que entre na nossa categoria de Sexo e Beijos.

Comenta, opina, pergunta sobre como conseguir a ejaculação feminina

Nome
Email (não será publicado)
 
Enviar comentário
Avise-me quando alguém comentar este artigo
Avisei-me quando publicarem mais artigos nesta categoria: Sexo e Beijos e na Newsletter

11 comentários

Joice Disse: 11-03-2014 não consegui localizar o tal passo a passo no site citado acima umComo.com.br pode me indicar o link direto por favor ?
ivam Disse: 06-03-2014 ai gatinhas por favor deixen eu viver um momento assim com lgumas d vcs. eu só quero chupar bem gostoso ate esguicharen na minha boca.meninas sou de riu do sul sc.por favor quero uma gatinha esguichando na minha boca,pago 1,000 só p mim chupar e ver se existi mesmo ejaculação femenina.mi mandem email g*******.*******@gmail.com
ivam Disse: 06-03-2014 porque que eu nao do sorte de tranzar com uma gatinha assim, que ejacule queria beber todo o liquido q saice déla.ei gatinhas deixem eu viver éssa esperiencia.sou de riu do sul sc.mi manda um email .******@gmail.com.por favor deixem eu chupar o liquido de vcs,bjusss mi manda email.
Sara Disse: 31-01-2014 Obrigada pelo comentário, veja o nosso artigo sobre o ponto G: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-encontrar-o-ponto-g-2253.html.
Usuário anônimo Disse: 30-01-2014 porque não respondeu exatamente o que eu queria, E o que é ponto G ?
Usuário anônimo Disse: 25-01-2014 gostaria de saber mais sobre oque o homem deve fazer em parte disso ,ou que como ele pode fazer o processo todo até o ponto da ejaculação como orgasmo da mulher
Junia Disse: 19-01-2014 Tenho ejaculação em quase todas as vezes que faço sexo, isto é, se bem estimulada no lugar certo a sensação é maravilhosa, os homens ficam loucos isto é fato e não é urina, molho a cama toda, tenho várias e várias vezes numa boa transa, e o detalhe é que dificilmente consigo com a penetração, mas já aconteceu.
fernanda Disse: 09-01-2014 ja tive orgasmos apenas com a penetração, pela estimulação do ponto G, sem tocar o clitores, e muitas amigas minhas ja me contaram que tambem, e nao houve ejaculação. nao sao todas as mulheres que ejaculam. E na verdade a ciencia nem tem provas suficientes para chegar a alguma conclusao definitiva sobre o assunto.
marta Disse: 05-01-2014 todas vezes que vou fazer amor com meu namorado a cama fica molhada desce uma coisa da minha vagina eu sinto toda molhada quando olho no lencol sta todo molhado
sandy Disse: 18-12-2013 o squirt nao e urina para quem nao sabe tem que voltar as aulas de educacao sexual, nosso corpo nao foi programado para urinar ao mesmo tempo que esta tendo sexo, e tambem nao acredito que o squirt e obtido somente pelo ponto G, porke eu sou a prova, eu posso ter ate multiplos squirt orgasmos anal tambem, e maravilhoso, eu choro e rio ao mesmo tempo, queria que todas as mulheres pudessem sentir isso, mas infelizmente e um tabu, religiao e a sociedade nao deixam as mulheres relaxarem e descobrirem um prazer que nao tem palavras, de molhar toda a cama e os homens ficam loucos
Usuário anônimo Disse: 07-11-2013 Porque o texto afirma que ejaculação feminina é squirt!! Não é!! Squirt, já foi comprovado através de exames, é urina! O ejaculação feminina se manifesta naquele líquido denso, branco em pequena quantidade que surge na vagina.