Como conseguir a ejaculação feminina


Como conseguir a ejaculação feminina

A ejaculação feminina, também conhecida como squirt, é para muitas mulheres e homens algo completamente novo. Até que a ciência o investigou profundamente quando se assumiu que o feito de as mulheres, depois de uma série de estimulações muito pontuais, tinham a capacidade de ejacular, anteriormente acreditava-se que depois de um orgasmo muito intenso a mulher em causa simplesmente teria deixado escapa um pouco de urina. Agora que sabe isto, alguma vez teve este tipo de orgasmos? Quer saber como conseguir a ejaculação feminina? Em umComo.com.br explicamos-lhe passo a passo.

Foto: peoplejam.com

Instruções
  1. Todas as mulheres têm a capacidade de ejacular, mas poucas o conseguem pelo simples fato de que para isso é necessário estimular o ponto G, a próstata feminina, onde não só se esconde a possibilidade de ter intensos orgasmos mas também a de fazer o squirt, por isso o primeiro passo para viver esta experiência é identificar o sítio onde se encontra o seu ponto G.

  2. Encontrar o ponto G é mais fácil do que pensa, pode fazê-lo sozinha ou com o seu companheiro.

  3. Depois de encontrar o ponto G chegou o momento de o estimular. Massaje suavemente, desfrute da excitação, pressione um pouco o ponto G e solte, vá experimentando as sensações que esta prática lhe provoca. No começo pode parecer estranho, talvez sinta uma ligeira pressão na bexiga mas é muito importante continuar porque à medida que o vai fazendo o prazer vai-se instalando de forma incrível.

  4. Use a sua imaginação como o faz normalmente na masturbação, as primeiras vezes que estimular o ponto G pode alcançar potentes orgasmos mas sem ejacular. No entanto, obter o squirt é possível aplicando técnicas para treinar todos os músculos envolvidos.

  5. Quando estimular o seu ponto G deve fazê-lo com ritmo, da mesma forma de quando de masturba ou pratica sexo, vá experimentando o ritmo e a forma de estimular e ao mesmo tempo exercite os seus músculos pélvicos. Esto pode ser feito, contraindo-os e soltando como se estivesse aguentando a urina. Faça-o enquanto se toca e estimula o seu ponto G com intensidade e sem perder a concentração e a excitação.

  6. Quando a sensação de orgasmos estiver iminente, deverá retirar rapidamente o seu dedo e à medida que o prazer a invade, sentirá um esguicho pela sua vagina, continue a pressionar, está prestes a sair, viva a experiência ao máximo e desfrute porque conseguiu a ejaculação feminina.

  7. Conseguir a ejaculação feminina requer prática e estímulo, se as primeiras vezes não consegue, continue a tentar porque no momento em que menos espera chegará a este incrível ponto de prazer que a levará a um novo nível de experiência sexual. Vai perder esta oportunidade?

  8. Se deseja ler mais artigos parecidos a como conseguir a ejaculação feminina, recomendamos que entre na nossa categoria de Sexo e Beijos.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como conseguir a ejaculação feminina:


32 comentários


30-09-2014 disse:
fico contente por ler que algumas mulheres tem a ejaculação . por norma tem a ver com o orgasmo , porque quem atinge 5 ou 6 durante o ato sexual mais tarde ou mais cedo ejacula .claro que não e como o do homem, é um liquido tipo água sem cheiro logo não é urina. a minha parceira consegue através da penetração e estimulação ao mesmo tempo. todas as minhas parceiras tiveram .
30-09-2014 disse:
Olá José, obrigada pelo seu depoimento! Continue a acompanhar-nos! ;)
18-09-2014 disse:
Eu também fiquei assustada quando aconteceu pela primeira vez, pensei: "caramba fiz xixi na cama ....kkkk, mas tinha ido ao banheiro antes....o que aconteceu?" Só sei que o meu namorado ficou admirado, molhei a cama todinha , é incontrolável.
31-08-2014 disse:
Desde adolescente me masturbo. Sinto-me muito bem depois de ter alguns orgasmos e, mesmo que meu marido e eu tenhamos transado, gosto de me tocar. Fazia tempo que queria encontrar o meu ponto G. Meu marido precisou viajar e comecei a sentir muita falta dele, me toquei mais do que o costume. Enquanto me arrumava para sair, senti uma água descendo pelas minhas pernas. Estava toda molhada. Foi uma surpresa.
17-08-2014 disse:
tenho 22 anos minha primeira relação foi aos 16 sempre tranzo mais nunca consigo chegar ao orgasmo tenho muitoo prazer mais não consigo chegar lá me responda por favor e normal
27-07-2014 disse:
Pena que li esta besteira. Um dia um tonto destes q ficam em sites de relacionamentos procurando a outra tonta, queria me impressionar e teimou que existe a ejaculação feminina. Então entrei aqui pra ter certeza daquilo que eu ja sabia. Que não existe ejaculação feminina. Quando vc escreveu que num dado momento vc vai tirar o dedo e sentir um esguicho na vagina, neste momento eu tive certeza, porque a vagina não tem terminação nervosa, portanto não vai sentir nada. A pessoa sente o orgasmo pelo clitóris e tb na penetração profunda pode dar prazer por causa da sensação do toque no útero e chega de tolice. Pode publicar meu email, não tem problema.
09-10-2014 disse:
menina vc vive em qual planeta hein ejaculação feminina existe sim pq já aconteceu com minha parceira e olha vou te dizer foi muito gostoso me deu mais tesão.vou te dá uma dica procura um homem de verdade pq eu acho que vc está mau amada.
05-09-2014 disse:
Sinto lhe dizer, mais você está redondamente enganada! e só pra você saber da tolice que disse, a vagina é um órgão feminino definido como um canal musculoso (mole) totalmente inervado, ou seja, repleto de terminações nervosas. Não é apenas no clitóris que a mulher tem sensibilidade, a maior sensibilidade está na vagina. Ao contrário do que você disse, é no útero que não há terminações nervosas. Dica: estude um pouco sobre Sistema reprodutor feminino.
22-08-2014 disse:
Engano seu... Acontece comigo e eu nem sabia o que era... Só descobri depois de muito pesquisar. Não acredito que o treino ajude a conseguir atingir, pq no meu caso é totalmente ivoluntário. Não é porque não acontece com você que não existe!
03-07-2014 disse:
Só consigo ejacular quando me masturbo
24-06-2014 disse:
Bom texto, mas vejo muitas mulheres em duvida ainda...o que posso dizer é que a minha esposa ejacula, é maravilhoso...eu adoro e incentivo todo tipo de prazer que ela possa buscar... squirt ou ejaculação, o importante é que as mulheres tenham o máximo de prazer na cama, ou fora dela....as mulheres por anos se privaram do prazer servindo apenas como esposa e objeto sexual...já passou da hora delas se libertarem dos tabus e preconceitos...
24-06-2014 disse:
Olá Marcobam, obrigada pelo seu depoimento!
02-06-2014 disse:
Gostaria de ver
30-05-2014 disse:
A primeira vez que consegui foi mágico, amei e nem conseguia acreditar de tão gostoso que é.
28-05-2014 disse:
gostava de esclarecimento mais aprofundado obrigado
Vídeos em destaque
Projetos de Halloween Saúde Veterinário Rainbow Loom