Como conseguir a ejaculação feminina


Como conseguir a ejaculação feminina

A ejaculação feminina, também conhecida como squirt, é para muitas mulheres e homens algo completamente novo. Até que a ciência o investigou profundamente quando se assumiu que o feito de as mulheres, depois de uma série de estimulações muito pontuais, tinham a capacidade de ejacular, anteriormente acreditava-se que depois de um orgasmo muito intenso a mulher em causa simplesmente teria deixado escapa um pouco de urina. Agora que sabe isto, alguma vez teve este tipo de orgasmos? Quer saber como conseguir a ejaculação feminina? Em umComo.com.br explicamos-lhe passo a passo.

Foto: peoplejam.com

Instruções
  1. Todas as mulheres têm a capacidade de ejacular, mas poucas o conseguem pelo simples fato de que para isso é necessário estimular o ponto G, a próstata feminina, onde não só se esconde a possibilidade de ter intensos orgasmos mas também a de fazer o squirt, por isso o primeiro passo para viver esta experiência é identificar o sítio onde se encontra o seu ponto G.

  2. Encontrar o ponto G é mais fácil do que pensa, pode fazê-lo sozinha ou com o seu companheiro.

  3. Depois de encontrar o ponto G chegou o momento de o estimular. Massaje suavemente, desfrute da excitação, pressione um pouco o ponto G e solte, vá experimentando as sensações que esta prática lhe provoca. No começo pode parecer estranho, talvez sinta uma ligeira pressão na bexiga mas é muito importante continuar porque à medida que o vai fazendo o prazer vai-se instalando de forma incrível.

  4. Use a sua imaginação como o faz normalmente na masturbação, as primeiras vezes que estimular o ponto G pode alcançar potentes orgasmos mas sem ejacular. No entanto, obter o squirt é possível aplicando técnicas para treinar todos os músculos envolvidos.

  5. Quando estimular o seu ponto G deve fazê-lo com ritmo, da mesma forma de quando de masturba ou pratica sexo, vá experimentando o ritmo e a forma de estimular e ao mesmo tempo exercite os seus músculos pélvicos. Esto pode ser feito, contraindo-os e soltando como se estivesse aguentando a urina. Faça-o enquanto se toca e estimula o seu ponto G com intensidade e sem perder a concentração e a excitação.

  6. Quando a sensação de orgasmos estiver iminente, deverá retirar rapidamente o seu dedo e à medida que o prazer a invade, sentirá um esguicho pela sua vagina, continue a pressionar, está prestes a sair, viva a experiência ao máximo e desfrute porque conseguiu a ejaculação feminina.

  7. Conseguir a ejaculação feminina requer prática e estímulo, se as primeiras vezes não consegue, continue a tentar porque no momento em que menos espera chegará a este incrível ponto de prazer que a levará a um novo nível de experiência sexual. Vai perder esta oportunidade?

  8. Se deseja ler mais artigos parecidos a como conseguir a ejaculação feminina, recomendamos que entre na nossa categoria de Sexo e Beijos.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como conseguir a ejaculação feminina:


                

24 comentários


27-07-2014 Maria Helena P Colnaghi disse:
Pena que li esta besteira. Um dia um tonto destes q ficam em sites de relacionamentos procurando a outra tonta, queria me impressionar e teimou que existe a ejaculação feminina. Então entrei aqui pra ter certeza daquilo que eu ja sabia. Que não existe ejaculação feminina. Quando vc escreveu que num dado momento vc vai tirar o dedo e sentir um esguicho na vagina, neste momento eu tive certeza, porque a vagina não tem terminação nervosa, portanto não vai sentir nada. A pessoa sente o orgasmo pelo clitóris e tb na penetração profunda pode dar prazer por causa da sensação do toque no útero e chega de tolice. Pode publicar meu email, não tem problema.
03-07-2014 katriny disse:
Só consigo ejacular quando me masturbo
24-06-2014 Marcobam-bam disse:
Bom texto, mas vejo muitas mulheres em duvida ainda...o que posso dizer é que a minha esposa ejacula, é maravilhoso...eu adoro e incentivo todo tipo de prazer que ela possa buscar... squirt ou ejaculação, o importante é que as mulheres tenham o máximo de prazer na cama, ou fora dela....as mulheres por anos se privaram do prazer servindo apenas como esposa e objeto sexual...já passou da hora delas se libertarem dos tabus e preconceitos...
24-06-2014 Sara Viega disse:
Olá Marcobam, obrigada pelo seu depoimento!
02-06-2014 Usuário anônimo disse:
Gostaria de ver
30-05-2014 Jaqueline disse:
A primeira vez que consegui foi mágico, amei e nem conseguia acreditar de tão gostoso que é.
28-05-2014 manuel José Gomes Senra disse:
gostava de esclarecimento mais aprofundado obrigado
11-05-2014 Usuário anônimo disse:
Porque creio que não seja dessa forma que se chegue lá. Eu por exemplo, tenho ejaculação em todos os atos sexuais, e cada um acontece de diferentes formas, como pela simples penetração ou por estimulação ao clitóris... Lembro me da primeira vez que tive, não teve nada relacionado a bexiga, recordo que senti uma coisa muito estranha, mas nada comparado a vontade de fazer xixi.
06-05-2014 amigo especial disse:
Nossa vi isso num filme e desde então tenho muita vontade de conhecer uma mulher que consiga fazer isso ,sou região abc tenho 36 anos se algumamulher estiver disposta a conversar e nesa quem sabe rolar uma quimica estou a disposição bjssss
25-04-2014 Maria disse:
essa sensação para de ser xixi ? pois na hora tenho uma vontade de urinar mas quando vou ao banheiro não é, será que uma ejaculação ?
23-04-2014 Leandra disse:
É urina sim. Se tiverem duvidas, façam como eu; peguei a amostra e levei a um laboratório para saber se é urina ou não. Outra dica: na hora realmente não cheira a xixi, mais se vocês, meninas que se dizem ejacular, molharem um toalha ou um pano qualquer e deixarem sujo durante algumas horas até secar, vão vê que o cheiro de xixi fica insuportável. Foi assim que eu cheguei a conclusão de que era xixi. A verdadeira ejaculação feminina é o liquido viscoso , bem mais crisso do que aguá. Hoje eu tenho ejaculação, mais não mais como xixi, é grossa e viscosa. É como o liquido que sai na hora da excitação, uma pouco mais esbranquiçado. É muito gostoso espirra na cara do meu namorado. Bem diferente do xixi que eu achava que era ejaculação, acho que faz é tirar o prazer do orgasmo, pois a mulher tem que se espremer para sai o xixi bem na hora que goza. Essa ejaculação de xixi eu posso consegui toda vêz que gozo. Já a outra , para poder espirra perto ou longe, só o orgasmo não basta, tem que tá muitíssimo excitada para consegui.
15-07-2014 Julyo_P disse:
Como mesmo q vc chegou a conclusão que era urina? Molhando um pano e deixando secar, ou levando a um laboratório? Esse seu comentário, sei não... Só acho que faltou vc massagear um pouco mais seu ponto G antes de postar...
Vídeos em destaque
Rainbow Loom Dicas de costura Veterinário Experiências