Como conquistar uma mulher


Como conquistar uma mulher

É claro que cada ser humano é diferente, e como reza o ditado "Cada cabeça sua sentença", mas existem sempre pontos em comum, elementos e situações que nos unem e nos fazem criar empatia com o outro, e claro o sexo não é uma exceção. Não se trata de elas gostarem de homens musculados ou perfeitos, não é sobre traços físicos que pretendemos abordar o tema, são dicas interessantes que farão com que ela ponha os olhos em si, por isso desvendamos-lhe algumas estratégias para que saiba como conquistar uma mulher.

  • Como a aborda é importante


    As mulheres odeiam os clichês e a falta de originalidade, também detestam os homens que rapidamente se mostram egocêntricos ou brutos. Todas as mulheres desejam ser bem tratadas e se sentirem especiais, por isso o modo como aborda uma mulher que quer conquistar pode fazer a diferença entre ela reparar em si ou ignorar a sua presença.

  • Demonstre interesse


    Nenhum homem pode dizer que não conhece este traço elementar da personalidade feminina, não importa se a mulher é de muitas ou poucas palavras, todas as mulheres gostam de ser ouvidas, e com isso vem o interesse. Se realmente deseja seduzi-la estabeleça uma conversação amena, e escute o que ela tem para dizer, uma boa conversa faz com que a faísca entre duas pessoas se acenda.

  • O humor


    Tal como os homens, as mulheres amam rir e é difícil resistirem a um homem com um bom sentido de humor, este traço diz muito sobre a personalidade e pode fazer com que ela repare em si, além disso o humor é sinônimo de inteligência, algo que elas também adoram.

  • Elogios inteligentes


    Se essa mulher que pretende conquistar lhe parece realmente bonita, de certeza que não deve ser o único homem no mundo a ter reparado nisso, de certamente que ela já terá recebido muitos comentários a esse respeito, por isso se a elogiar faça-o com inteligência, um pouco de humor e com uma pitada de desejo oculto, as mulheres adoram se sentir desejadas. Por isso deixe as frases típicas e bregas em casa e pense em como a fazer se sentir especial de forma original.

  • Os comportamentos que estragam tudo


    Existem coisas que uma mulher detesta. O tipo que a aborda acreditando que é o galã da noite e que lhe faz um favor, os vaidosos que não param de falar se si mesmos, os 'paqueras' inveterados que a milhas de distância se sente a vontade de apanhar uma qualquer, os rudes e mal educados, os dramáticos e covardes e os que pretendem ser o que não são para as conquistar. Lembre-se que as mulheres têm um excelente sexto sentido e uma boa intuição e a menos que esteja muito bêbeda, poderá sentir o cheiro destes traços de personalidade em si e perderá imediatamente o interesse em si.

  • Está interessado? Não tenha medo de o dizer!


    A dinâmica entre homens e mulheres mudou muito, e já não existem tantas regras a esse respeito, talvez tenha sido ela que se aproximou para lhe falar, ou pode ter sido uma situação mutua, o certo é que se ela lhe interessa e a quer conquistar, mostre as suas intenções, voltamos a repetir as mulheres adoram se sentir desejadas, e um par de palavras interessantes podem fazer a diferença entre que ela repare em si ou não.

  • A atitude corporal


    O ditado diz "uma imagem vale mais que mil palavras", às vezes um gesto, um olhar intenso, um sorriso oportuno, um traço de desejo fugaz, fazem com que tudo dentro dela vibre, e voltamos novamente a apelar à intuição delas, por isso se lhe interessa não descuide a sua atitude corporal, pois ela pode reparar nisso mais rápido do que pensa.

  • Se é não, se retire...


    Existe outo tipo de homem que toda a mulher odeia, o tipo inconveniente. Se ficou claro que ela não está interessada em si, aprende a se retirar e não fique tenso nem agressivo, continue como cavalheiro e aprenda a lhe dar o seu espaço.

  • Se deseja ler mais artigos parecidos a como conquistar uma mulher, recomendamos que entre na nossa categoria de Ter um encontro.
Conselhos
  • É importante lembrar que os homens e mulheres se comportam de formas diferentes e cada sexo tem os seus truques para a sedução e conquista.
  • Estas são dicas simples que o podem ajudar a conquistar e seduzir essa mulher quando existe um elemento de atração, sem ele este processo se torna mais difícil.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como conquistar uma mulher:


                

2 comentários


14-02-2014 reginaldo Cumbane disse:
Eu amo a minha namorada, ela tem um coracao blindado de diamante, ventila vapor de amor. Ela faz-me sentir que o meu coracao foi fuzilala. com a ilustracao do caracter dela, do olhar dela e a beleza que navega na expressao corporal dela e no caracter dela. Momentos que passo com ela, fico tonto de tanto amar essa mulher que esta deitada ao meu lado esquerdo, quando olho para ela sinto que sou louco por ela. Te amo minha esposa. Bjao
12-02-2014 Gabriel Santos disse:
essas dicas são muito boas mesmo e eu estava pesquisando sobre o assunto e encontrei um e-book que falava sobre gatilhos mentais para conquistar mulheres então eu decidi testar e não é que deu certo mesmo, essas dicas funcionam mesmo, o link do video e do e-book é esse: http://bit.ly/#########
Vídeos em destaque
Beleza Projetos de Halloween Rainbow Loom Animais de Estimação