Conselhos para atrair as mulheres

Como conquistar uma menina

Como conquistar uma menina
Imagem: miblogdelamor.com

Costuma dizer-se que a conquista é uma arte, pois exige alguma técnica e conhecimentos na área. O ideal seria que a nossa maneira de ser ou charme natural bastasse para conquistar a pessoa que pretendemos, no entanto nem sempre isso acontece e temos de nos esforçar um pouco mais se queremos que ela repare em nós e se interesse em nos conhecer. Esse é o primeiro passo, a partir daí todas as palavras e atitudes contam e até os pormenores mais simples podem deitar abaixo todos os avanços já feitos. Assim sendo, para saber como conquistar uma menina, continue lendo este artigo umComo.com.br em que lhe damos várias dicas úteis!

Também lhe pode interessar: Como conquistar uma amiga

Passos a seguir:

1

Aproxime-se virtualmente. Como pretende conquistar uma menina se ela nem sabe que você existe? Tudo bem, você pode optar pela técnica do admirador secreto se for tímido demais para se aproximar, mas só irá funcionar com as meninas mais românticas, as restantes poderão achar isso um pouco assustador, como uma perseguição de um desconhecido. Assim sendo, comece de forma discreta e segura optando pelo método virtual: adicione essa garota no Facebook, no Ask.fm e interaja com ela curtindo suas fotografias e publicações.

Como conquistar uma menina - Passo 1
Imagem: alienado.net
2

Aproxime-se pessoalmente. Se você é um cara descarado, extrovertido e não tem problema em chegar perto da menina e dizer que a quer conhecer, ótimo! No entanto aconselhamos a que o faça de forma subtil, pois é provável que já outros garotos tenham feito isso com ela e deixado uma má impressão, e você não quer que ela o veja como um babaca, certo? Portanto comece discretamente com trocas de olhares, cruzamentos acidentais, sorrisos, etc.

Como conquistar uma menina - Passo 2
Imagem: obsonline.com.br
3

Inicie a conversa. O dia irá chegar em que você ganhará coragem de iniciar uma conversa com ela. Esse é um passo decisivo você não pode falhar! Se optar pelo método virtual, simplesmente comente alguma publicação dela com uma opinião sua e deixe a conversa rolar para o chat. Pessoalmente, chegar em frente dela e perguntar "Oi, você é linda, posso conhecer você?" é simplesmente bobo, por isso prepare um assunto aleatório, que poderá ser acerca de um tema da atualidade, e inicie a conversa de forma natural e com aparente desinteresse, simplesmente pretendendo ter uma conversa casual com alguém.

Como conquistar uma menina - Passo 3
Imagem: lifestyles.com.br
4

Mostre-se interessado. Durante uma conversa casual ou de conquista, um erro que muitas vezes é cometido é a pessoa interessada falar demasiado acerca dela própria. Se você pretende conquistar a garota, prefira conhecê-la primeiro em vez de se dar a conhecer, e isso é útil pois ficando a saber um pouco mais acerca dela, poderá conduzir a conversa com mais facilidade de acordo com os seus gostos e interesses. Se ela falar de algum problema que está acontecendo na sua vida, isso é um ótimo sinal de que você lhe transmite confiança, por isso aproveite e ajude-a a ultrapassá-lo!

Como conquistar uma menina - Passo 4
Imagem: blogbrasil.com.br
5

Seja atencioso. Imaginando que você já conversou bastante com ela, provavelmente lhe pediu o número de telemóvel para "inocentemente" continuar a conversa noutra altura ou em outro lugar. Essa é uma etapa importante pois assim você fica ainda mais próximo do seu objetivo. Mas seja paciente e não se atire de cabeça, pois o que pretendemos aqui é que ela inicialmente o veja como um cara decente e uma boa companhia. Por isso mostre-se disponível para ela, ouça os seus problemas, questione-a acerca de suas opiniões, proporcione-lhe bons momentos de conversa, etc. Acima de tudo faça-a sentir-se especial e faça com que ela o veja como alguém interessante.

Como conquistar uma menina - Passo 5
Imagem: cosasdemujer.com
6

Tenha personalidade. Durante o processo em que se aproxima da garota e se dá a conhecer aos poucos, mantenha a sua personalidade, não seja moldável. Isto é, não se esforce para lhe agradar a todos os níveis e corresponder sempre às expetativas dela, pois desta forma poderá passar uma imagem de desespero e de alguém com pouco carisma. No entanto seja sempre simpático, divertido, dedicado, respeitador, carinhoso, etc, e tenha presente valores que são essenciais, tais como a sinceridade. Enquanto isso é importante que mantenha a sua vida pessoal e social ativa, mostrando que faz mais do que simplesmente falar com ela.

Como conquistar uma menina - Passo 6
Imagem: pipocamoderna.virgula.uol.com.br
7

Lance o charme. No processo de conquista de uma garota, existe o risco de você cair na friendzone, ou seja, ser visto apenas como um amigo. Para que isso não aconteça você deverá seduzi-la de forma subtil, revelando um pouco de atrevimento de vez em quando para quebrar o clima morno de amigos. Para isso, elogie-a, toque-lhe, use perfume, tenha uma boa aparência, brinque com ela de forma atrevida, seja romântico, ofereça-lhe flores, etc. Se ela resistir, não desista e tente perceber a razão: ela poderá ser tímida demais ou você poderá estar exagerando.

Como conquistar uma menina - Passo 7
Imagem: conselhospicaretas.blogspot.pt
8

Convide-a para sair. Até aqui as dicas para a conquista baseiam-se em avanços subtis, pois acreditamos que o segredo para resultar é avançar pacientemente e fazê-la sentir-se confortável consigo. Mas isso não chega, e o mais provável é que você esteja a fervilhar de vontade para fazer algo mais sério. É a hora de a convidar para sair! Não escolha nada precipitado e exagerado, como a convidar para jantar num restaurante em clima romântico, e prefira algo mais informal e descontraído, como passear seu cachorro no parque, assistir a um concerto, tomar um lanche, etc. Podem parecer saídas sem sal, mas o mais importante é o acontece durante esse tempo e a forma como você lança seu charme.

Como conquistar uma menina - Passo 8
Imagem: addictgirls.com.br
9

Outros conselhos. Estas são as nossas principais dicas para conquistar a garota dos seus sonhos, no entanto você deverá sempre ter em conta a personalidade dela e a forma como ela reage aos seus avanços, através da linguagem corporal e suas atitudes, que lhe revelarão se ela está a fim. Se a garota tem um grupo de amigas muito unido e presente, seja simpático com elas também, mas sem exagerar ou poderá ser mal interpretado. Ocasionalmente também lhe poderá fazer ciúmes ou ignorar durante algum tempo, de forma a ver como ela reage e para que ela perceba que o seu mundo não gira apenas em torno dela.

Como conquistar uma menina - Passo 9
Imagem: laislandia.blogspot.pt

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar uma menina, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Marcel
Será que funciona?? Queria vero ver na prática, tímido e fechado como sou não sei se funciona.
Carla
Marcel basta tentar
Imagem: miblogdelamor.com
Imagem: alienado.net
Imagem: obsonline.com.br
Imagem: lifestyles.com.br
Imagem: blogbrasil.com.br
Imagem: cosasdemujer.com
Imagem: pipocamoderna.virgula.uol.com.br
Imagem: conselhospicaretas.blogspot.pt
Imagem: addictgirls.com.br
Imagem: laislandia.blogspot.pt
1 de 10
Como conquistar uma menina