Mostrar amor

Como conquistar um homem mulherengo

Ana Lopes
Por Ana Lopes. Atualizado: 8 agosto 2019
Como conquistar um homem mulherengo
Imagem: cultuarevista.com

Quem já assistiu ao filme “Mulheres ao Ataque” sabe exatamente do que as mulheres são capazes quando descobrem que aquele boy magia que elas tanto veneravam não estavam tão na sua quanto elas imaginavam. Três mulheres descobrem que dividem o mesmo príncipe encantado e que ele as engana há anos. Bom, há mulheres que resolvem se vingar e há quem decida conquistar o mal-agradecido e ter seu coração, de uma vez por todas. Como, geralmente, os homens mulherengos são aqueles mais lindos e sedutores, em umComo.com.br você aprenderá truques para que ganhe essa batalha, faça-o implorar por perdão e para que, enfim, tenha-o só para você.

Também lhe pode interessar: Como fazer ciúmes a um homem

Passos a seguir:

1

Seja amiga e companheira - a maioria dos relacionamentos começam a partir de uma simples amizade. Converse e tente se aproximar dele. Vá aos mesmos lugares e passe a fazer parte da vida dele, seja com uma ligação para saber como foi o dia (é clichê, mas ajuda bastante), seja com uma mensagem com uma notícia sobre aquele curso que ele se interessou ou sobre aquela banda que ele tanto gosta. É legal saber que alguém lembrou de você com algumas coisas “banais” ou com algo que nenhuma outra pessoa tinha prestado tanta atenção. Mas, saiba dosar bem esse seu sinal de “Oi. Estou aqui”. Faça com que ele goste de sua companhia e de suas mensagens no decorrer da semana, e não que se sinta sufocado com tantas mensagens e melosidades e queira se afastar de você.

2

Seja amiga dos amigos dele - se você não cair nas graças dos amigos dele, nada feito. Os homens levam em consideração muito do que os amigos falam de suas conquistas.

3

Tenha senso de humor - simplesmente, porque é bom estar ao lado de alguém que ri das bobagens que fala e que não leva a vida tão a sério o tempo todo.

4

Cuide da sua aparência física e mental - o que não quer dizer que você deve andar maquiada o tempo todo e que tenha que ler livros maçantes o tempo todo. Essa dica é para que, simplesmente, você não esqueça de se cuidar: fazer unha, sobrancelha e manter a depilação em dia. Além de ter uma noção mínima do uso da linguagem e dos assuntos atuais. Os homens não querem mulheres burras, que escrevem e falam errado o tempo todo. Saiba se expressar.

5

Não queira ser “dona dele” - não o proíba de fazer nada. Esse é o grande segredo para qualquer relacionamento. Se ele quiser sair com os amigos, incentive-o. Lembra do conselho sobre ser amiga dos amigos dele? Então, se você incentiva-o a estar com os amigos, ele irá te olhar com outros olhos, até porque a maior reclamação dos amigos é de que as mulheres não gostam quando eles se encontram. Ele vai perceber que você é diferente e te valorizar por isso. Mas, deixá-lo livre não significa que você deve concordar com tudo o que ele for fazer o tempo todo.

6

Não se omita - concluindo o pensamento do item anterior, se ele resolver sair com os amigos no dia do almoço em família que combinaram há dias, não se faça de rogada e reclame mesmo. Ele precisa entender que cuidar do relacionamento de vocês também é necessário. E, se ele resolver fazer algo com o qual você não concorde, exponha sua opinião a respeito e deixe que ele decida pelo melhor a ser feito.

7

Nada de nojinho ou frescura na cama - Os homens mulherengos, normalmente, têm o melhor sexo de nossas vidas e é isso que nos faz nos apaixonar por eles. Então, é bom ter algumas artimanhas para fazê-los nos quererem mais e mais entre quatro paredes. O sexo, para eles, contam bastante pontos na hora da escolha da mulher ideal. Mas, não se sinta obrigada a nada. Afinal de contas, o sexo tem que ser bom para você também. Conversem abertamente e falem sobre suas preferências. Se você resolveu “esperar para depois do casamento”, converse abertamente também e mostre para ele que essa escolha é importante para você.

Veja também: Como lidar com um cara que se acha

8

Invista em programa “família” - vocês são amigos e que problema há em amigos conhecem os parentes um do outro? Convide-o para o aniversário daquela sua tia-avó que você não vê há anos, mas que é o único evento que reúne a família toda, ou para a formatura daquela sua prima, ou simplesmente para uma partida de videogame com seu irmão. Ocasiões não irão faltar para que você se faça presente e para que caiam nas graças de sua família. Assim, ele se sentirá confortável para te convidar para os eventos do povo dele também. Aí, é só cativá-los também e pronto! Terás o homem que quiser ao seu dispor.

Dica: Acesse também esse artigo e confira o que os homens pensam de verdade!

Como conquistar um homem mulherengo - Passo 8
Imagem: pergunteaumamulher.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar um homem mulherengo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • A partir do momento em que vocês decidirem viver uma vida a dois, é importante que não haja nenhuma raiva ou mágoa guardada em você. Então, esqueça a vida que passou e passe a viver por tudo o que há de acontecer com vocês. Perdoe o passado e viva o presente!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: cultuarevista.com
Imagem: pergunteaumamulher.com
1 de 2
Como conquistar um homem mulherengo