Sexo e relações

Como conquistar um Ariano

Como conquistar um Ariano

As pessoas do signo Áries são conhecidas pela sua fugacidade em todos os aspetos, são intensos nas suas atividades do dia a dia e essa mesma intensidade é transmitida na cama e nos encontros sexuais, em que a paixão é importante. Curiosos pela natureza, amam os mistérios e os desafios, por isso quando uma situação ou uma pessoa os intriga, se empenham em desvendar o que há por trás disso. Se a pessoa que o/a enlouquece corresponde a este signo, damos-lhe algumas dicas para que saiba como conquistar um Áries.

Passos a seguir:

1

Quando se tenta seduzir um Ariano as sutilezas são muito importantes. Eles amam os mistérios mas quando os sentimentos são demasiado explícitos podem perder o interesse, por isso é bom demonstrar com alguns gestos que o gostaria de seduzir, mas nunca dizê-lo aos quatro ventos. O enredo funciona com este signo de fogo.

2

A audácia a a paixão são valorizadas, um movimento espontâneo e estratégico para seduzir pode ser a chave do êxito com os Arianos.

3

As pessoas deste signo são, entre muitas coisas, grandes guerreiros, por isso uma boa batalha de palavras, um discurso interessante, uma discussão com conteúdo fará com que ponha as atenções em si, e dependendo do tema pode inclusivamente excitá-lo. Use as palavras com inteligência e conseguirá seduzi-lo.

4

Alguns Arianos amam controlar, por isso costumam se excitar perante a possibilidade de ter um pouco de poder, se os puser numa situação em que ele possam tomar as rédeas e guiar o encontro, estará abrindo uma porta para a sedução que talvez não imaginava, é uma boa estratégia para usar de vez em quando.

5

Não seja fraco/a, as pessoas do signo de Áries costumam se destacar pela sua força e por serem lutadores incansáveis, estas qualidades são muito admiradas por eles, por isso dificilmente um Ariano reparará numa pessoa que se queixa constantemente ou em alguém fraco. Mostre a sua força e chamará a sua atenção, lembre-se que o poder seduz.

6

Uma boa altura para seduzir um Ariano é a manhã, em geral gostam do sexo a essa hora para passarem o resto do dia animados.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar um Ariano, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Mostre sinais mas sempre com sutileza, deixe que ele a presiga e atreva-se a jogar ao gato e ao rato.
  • Não esqueça que os Arianos são pessoas intensas, tudo isso que vê nas suas atividades normais pode ser levado para a cama, e o encontro pode ser muito explosivo.
  • Se também é Ariano/a não terá muito trabalho para se entender com outro do seu signo, geralmente o que o/a seduz a si também terá o mesmo efeito no outro.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
7 comentários
Sue >
Sou aquariana e meu namorado é ariano.. Antes de iniciar nosso relacionamento, ele passou dois anos correndo atrás de mim e eu não percebia q ele gostava de mim.. Ele teve paciência e já temos 6 meses de namoro, e vive dizendo que fui um grande desafio pra ele, e que adorou isso.. Temos mt energia sexual, nos entendemos mt, satisfazemos nossas vontades.. Discussões não são frequentes.. Ele é mt romântico
ANA
Sou escorpião e quero conquistar um ariano. Ambos, temos personalidade forte , e gostamos de estar no comando. Eu por ser do sexo oposto devo deixar o ariano no comando para que consiga conquistá lo
Cristina
Bom dia sou ariana e vivo um lance com um escorpiano, entao digo a voce que para conquistar um ariano supreenda-o, ataque ele derepente de forma sensual e ousada ele vai amar e ficar louco por outra surpresa desta.
Maria
Sou escorpião e quero conquistar um ariano. Ambos, temos personalidade forte , e gostamos de estar no comando. Eu por ser do sexo oposto devo deixar o ariano no comando para que consiga conquistá lo
junior
eu sou um ariano como eu conquisto uma ariana
Edinalva
Sou geminiana tenho 40 anos, sou casada com um ariano há 09 anos,ele tem 34,no entanto sempre brigamos pelos mesmos motivos,sou mais intensa quanto ao sexo,tenho uma fome diária e meu parceiro não acompanha meu pique,por mim transaríamos todos os dias, e sei que esse anseio geralmente é dos homens,converso com minhas amigas que sempre me confirmam isso,dizem que dificilmente procuram seus parceiros,que por eles transariam todos os dias,enfim,as vezes fico me perguntando se há algo de errado comigo,mas eu mesma respondo que não,sou fogosa,adoro sexo,e adoro fazer sexo com ele,somos ousados,mas no entanto,na maioria das vezes sou eu quem o procura,e nem sempre ele quer.O que faço?
Usuário anônimo
porque o meu ariano e muito dificil de lida e nn sei mas oque fazer no sexo com ele se eu ja fiz tudo.
Usuário anônimo
Eu queria saber como conquistar - los só com uma olhada , pois vai ser a primeira vez que vou ve-lo frente a frente , e não vou ter tempo de conversar , só tenho mais ou menos uns 4 ou 5 minutos , sem dizer nada , só trocar olhares e gestos... Não sei como reagir , não sei como reagir a tudo isso .
Como conquistar um Ariano