As relações de amizade

Como conciliar o namoro e suas amigas

Marina Vieira
Por Marina Vieira. Atualizado: 2 dezembro 2019
Como conciliar o namoro e suas amigas
Imagem: teenzone.pl

Começou a namorar agora e não quer desgrudar do seu amor por nem um minuto? E as amigas, como continuar saindo com elas então? Essas são as perguntas que mais rondam a cabeça de quem acabou de começar a namorar, conseguir conciliar a relação com as amigas com o namoro não é fácil, mas existem soluções que vão te ajudar a manter o relacionamento saudável com as suas "best friends" e ainda continuar vivendo uma linda história de amor. Dúvida? Então confira as dicas incríveis aqui em umComo.com.br!

Também lhe pode interessar: Como cuidar dos amigos
Passos a seguir:
1

Solução 1: apresente o bofe para sua galera!

As suas amigas são amigas de verdade? Então nada mais natural que você apresente o gato para elas. Além de namorado, ele precisa ser um companheiro para você, e deve conhecer as pessoas que estão ao seu redor. A sua turma precisa também ser a turma dele, só assim vocês conseguirão fazer programas legais com as pessoas que vocês gostam.

Como conciliar o namoro e suas amigas - Passo 1
Imagem: infohoje.com.br
2

Solução 2: aceite os amigos dele!

Não basta apresentar as suas amigas para ele, é preciso que você também aceite os amigos do seu namorado. Nem sempre é fácil pegar amizade com a turma do seu bofe, às vezes ele anda com pessoas que são bem diferentes de você, mas é preciso saber que como você precisa de suas amigas, ele também tem os companheiros que trouxe da vida de solteiro, e a amizade precisa ser mantida. Dessa forma ele perceberá que a relação de vocês é recíproca, e se sentirá inclinado a aceitar os convites para sair com a sua galera também.

Como conciliar o namoro e suas amigas - Passo 2
3

Solução 3: confie sempre!

O relacionamento exige que os dois tenham confiança um no outro, e isso não inclui brigas desnecessárias por causa de crises de ciúmes. Não seja ciumenta, e converse bastante com ele para que ele não fique grilado com nenhuma situação. É importante que quando estiverem em grupo, os dois tenham liberdades para conversar e brincar com os amigos, claro que dentro dos limites que um namoro exige.

Como conciliar o namoro e suas amigas - Passo 3
Imagem: paramim.com.pt
4

Solução 4: um dia só seu!

O namoro não é uma prisão, pelo contrário! São duas pessoas que se encontram, se amam, e ficam livres para amar. Isso parece frase de novela Mexicana, mas na verdade não é. O que você precisa saber é que se quer conciliar o seu namoro com suas amigas, precisa tirar um dia só para você, e nesse dia sair com suas amigas e colocar as fofocas em dia! Até porque, todo mundo precisa de um tempo só para si, e ficar 24 horas grudado não é bom para ninguém, um pouco de saudade, ainda que mínima, é muito interessante para o relacionamento. Todo namoro precisa de equilíbrio para ser prazeroso, as prisões só afastam os parceiros e cria intrigas, por isso pense nisso e conduza o seu relacionamento da melhor forma possível!

Esperamos ter conseguido te ajudar, e que a partir de agora seja fácil para você conciliar o namoro com suas amigas!

Inspire-se: 180 nomes de grupos de amigas

Como conciliar o namoro e suas amigas - Passo 4
Imagem: guiaastral.uol.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conciliar o namoro e suas amigas, recomendamos que entre na nossa categoria de Amizade.

Conselhos
  • Gostou das nossas dicas? Então deixe um comentário e marque positivamente esse artigo!

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: teenzone.pl
Imagem: infohoje.com.br
Imagem: paramim.com.pt
Imagem: guiaastral.uol.com.br
1 de 5
Como conciliar o namoro e suas amigas