Comportar-se num primeiro encontro

Como causar uma boa impressão em um homem

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 8 novembro 2019
Como causar uma boa impressão em um homem

Quer causar uma boa impressão em um homem? Então recomendamos que leia os conselhos que vamos dar. Se estiver se perguntando como causar a melhor impressão em um primeiro encontro, é importante que deixe a ansiedade e o nervosismo de lado. É natural se sentir um pouco nervosa em um primeiro encontro com um homem que gosta, mas deve ter a capacidade de manter a calma para ser totalmente natural. Em umComo.com.br vamos contar para você como causar uma boa impressão em um homem.

Também lhe pode interessar: Como fazer rolar um segundo encontro

Passos a seguir:

1

A primeira impressão é muito importante e muito subjetiva. Ainda assim existem certas orientações que ajudarão a definir uma boa imagem inicial e isso tem a ver com a aparência física, a higiene e o estilo próprio. São aspectos muito básicos mas que ajudarão a criar uma imagem firme e positiva desde o primeiro dia.

Não queremos dizer que o interior de uma pessoa não importe, simplesmente que são coisas mais complexas de identificar em um primeiro encontro. Para conhecer o mundo interior de uma pessoa é necessário mais tempo, mas se conseguir atrair a pessoa em seu primeiro encontro, conseguirá que conheça a sua personalidade. Neste artigo damos algumas dicas para que saiba como conversar no primeiro encontro.

Como causar uma boa impressão em um homem - Passo 1
2

Se quiser conseguir dar uma boa impressão para um homem siga os conselhos que vamos dar para que o encontro seja um sucesso. Deve cuidar da sua aparência, pois grande parte da ideia que terá de uma pessoa está em seu aspecto externo, seu cabelo, sua roupa, seu estilo, sua linguagem corporal, entre outros pontos importantes. Além disso, costuma-se prestar muita atenção à voz e, em suma, ao conteúdo da conversa.

Cuidar do seu aspecto geral é uma forma de se valorizar. Uma boa imagem é sinônimo de que gosta de si mesma e isso pode ser transmitido. Olhe no espelho antes de sair de casa e procure um bom equilíbrio entre seu aspecto e seu interior para dar uma imagem positiva. Para deixar uma boa impressão vista de forma elegante, não abuse da maquiagem nem dos acessórios. Deve mostrar toda a sua feminidade mas sem ser muito provocadora. Deve transbordar beleza natural para atrair com seu verdadeiro ser.

Como causar uma boa impressão em um homem - Passo 2
3

Deve cuidar da forma em que se apresenta. A maneira de falar de você é um reflexo direto de como se considera e, também com as palavras, pode fazer com que tirem importância ou valorizem você de forma positiva. O melhor conselho que podemos dar neste sentido é não cair nos extremos, não tem que ser muito humilde nem muito orgulhosa, deve optar por um realismo otimista.

Uma forma de causar uma ótima impressão em um homem é com a sua simpatia e amabilidade. Transborde encanto, sorrisos e boa educação porque é uma ótima técnica para que esse homem tenha uma opinião muito positiva de você e queira voltar a vê-la. Quando falamos de amabilidade e simpatia não nos referimos a rir por qualquer coisa e ter uma atitude falsa. Deve ser sincera e encantadora com este tipo de demonstrações.

Como causar uma boa impressão em um homem - Passo 3
4

Uma característica que atrai muito os homens é a segurança. Uma mulher que inspira confiança é digna de interesse e costuma captar facilmente a atração de um homem. Ter confiança e demonstrá-la não implica que tenha uma atitude altiva nem soberba, estamos falando de ser consciente das suas qualidades e ser clara em suas opiniões, falando delas sem medo.

Além de demonstrar sua segurança, deve ter uma certa precaução para não monopolizar a conversa ou ser muito dominante. Para dar uma boa impressão não tente dominar a situação nem estar na defensiva, isto é contraproducente e pode ser incômodo.

Como causar uma boa impressão em um homem - Passo 4
5

Com estes simples conselhos, certamente causará uma boa impressão em um homem no primeiro encontro. Aconselhamos que nesse primeiro encontro não tenha medo em dar suas opiniões, escute, deixe falar, de vez em quando estabeleça contato visual ou algum toque casual. Verá como tudo dá certo e além disso estabelecerá uma relação positiva com essa pessoa, baseada em uma imagem sincera, clara, amável, empática e divertida.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como causar uma boa impressão em um homem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Joice
Muito bom!
Editor umComo.com.br
Oi Joice! Que bom que as dicas te ajudaram. Continue nos acompanhando :)
1 de 5
Como causar uma boa impressão em um homem