Sedução

Como beijar o corpo de um homem

Como beijar o corpo de um homem
Imagem: cosmoenespanol.com

Se sua meta é seduzir seu garoto até levá-lo ao clímax do prazer, não há dúvida de que saber beijar cada parte de seu corpo será fundamental. Eles, como nós, desfrutam dos mimos e carícias, mas também de uma boa rodada de sedução que eleve ao máximo a temperatura. Você sabe como beijar o corpo de um homem? Em umComo.com.br explicamos tudo em detalhes.

Também lhe pode interessar: Como beijar o pescoço

Passos a seguir:

1

Alguns beijos excitam mais os homens que outros, e ainda que a boca seja sempre o epicentro desta prática, o resto do corpo de seu parceiro é igualmente sensível, fazendo com que seja possível roçar seus lábios e lhe dar o máximo de prazer usando toda a sensualidade implicada em cada beijo.

2

O importante ao beijar o corpo de um homem é ir aos poucos e ter muito claro quais são suas zonas erógenas, deste modo você irá direto às áreas mais sensíveis oferecendo-lhe muito mais satisfação.

3

As orelhas e o pescoço são zonas perfeitas para começar a subir a temperatura. Aqui você pode dar beijos úmidos e insinuantes que deixem muito claro que este encontro é para desfrutar ao máximo.

4

Depois baixe para a área do peito e o abdômen com pequenos beijos acompanhados de carícias suaves. Se houver algum ponto que o agrade especialmente, pare nele, beije com suavidade e lamba a área para dar mais erotismo ao encontro.

5

Os ossos da pélvis bem como a área entre as pernas são áreas particularmente sensuais na hora de beijar o corpo de um homem, já que graças à proximidade dos genitais seu homem se sentirá inevitavelmente excitado se você beijar e acariciar essas áreas. Lamber de forma breve e acompanhar estes beijos com o roçar de seu corpo será tremendamente sensual para seu parceiro.

6

Você pode distribuir beijos suaves, carícias e leves lambidas por qualquer parte do corpo de seu companheiro sempre que ambos desfrutarem disso. Se você alternar com beijos em seus lábios ambos curtirão muito durante este encontro.

E se você quiser beijar também a área genital, então não pode perder nossos artigos como estimular a glande, como estimular os testículos e como estimular o pênis, com conselhos e dicas específicas para estas zonas sensíveis.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como beijar o corpo de um homem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Nael
Adorei o artigo
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Nael, que bom saber! Muito obrigada pelo comentário e continue nos acompanhando :)
Imagem: cosmoenespanol.com
Como beijar o corpo de um homem