Técnicas de beijos

Como beijar a orelha

Como beijar a orelha
Imagem: listas.20minutos.es

As carícias e os beijos não devem faltar em um casal, são gestos que demonstram o afeto e o carinho entre ambos, mas também são a chave no momento de despertar o desejo e a excitação. Agradar o outro com beijos em cada parte de seu corpo é algo que lhe provocará sensações muito prazerosas e fará com que queira continuar avançando e desfrutar ao máximo do encontro. E uma das principais zonas erógenas que não devem ser esquecidas são as orelhas, nelas se encontram muitíssimas terminações nervosas que fazem com que sejam extremamente sensíveis ao tato e ao toque com os lábios. Não perca os conselhos deste artigo de umComo se quiser saber como beijar a orelha e deflagrar a paixão.

Também lhe pode interessar: O que fazer com a língua no beijo
Passos a seguir:
1

Como dissemos, as orelhas são muito sensíveis e um beijo bem dado nesta parte gera um estímulo sexual muito potente. Agora, você deve considerar antes de mais nada que a delicadeza e a ternura serão suas melhores armas para conseguir aumentar a libido de seu parceiro ou companheiro. Deixe a pressa e os movimentos bruscos de lado e siga à risca os seguintes passos.

2

Aproxime-se lentamente da orelha de seu parceiro e, primeiro fique bem perto mas sem chegar a tocá-la com os lábios. Deixe que ele sinta sua respiração e o calor de seu hálito durante alguns segundos. Isto o levará a experimentar mais de um calafrio.

3

Comece a beijar delicadamente o lóbulo da orelha, faça-o com muita suavidade e ternura. Alterne os beijos ternos com leves lambidas eróticas nesta zona.

4

Depois comece a subir lentamente e percorra o contorno da orelha com a ponta da língua de forma muito lenta e suave. Finalize surpreendendo-o com pequenas mordidas carinhosas.

5

É importante que enquanto beija sua orelha, você acaricie outras partes de seu corpo para que a excitação vá progredindo. Pode segurá-lo e passar seus dedos pela nuca, brincar com seu cabelo e ir descendo seus dedos pelo corpo dele(a), passando pelo pescoço, o peito, o abdômen, etc. Até chegar a estimular sua região íntima. Tudo isso provocará muitíssimo prazer nele(a) e será muito tentador.

6

Se além de melhorar sua técnica em dar beijos na orelha, você quiser averiguar como beijar outras zonas erógenas, consulte os seguintes artigos:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como beijar a orelha, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
mayara
intão isso estou procurando pra uma amiga, pois ela nao tem pc e fui procurar, e que o ploblema ´[e que ela nao sabe beijar de nenhum jeito, selinho ela acha meio estrenho por que to da vez que ela vai dar um faz piquinho ela nao cosegue parar com ela faz Sara? E beijo de lingua ela vive me perguntando se é bom como é o que eu sinto , e sempre falo a mesma coisa!-É bom só isso! amiga :quria testar em alguem mais nao sei como é! eu:calma, uma hora ou outra vc vai coseguir espere! sapa vou esperar seu comentario!
enayle
adorei ler esse artigo concerteza aprendir algo eirei pratica
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Enayle, ficamos contentes por ter gostado :) Muito obrigada pelo seu comentário e continue a acompanhar-nos ;)
Gabriel vaz martins
Agora aprende escrever, cartoonizando como beijar a orelha
Imagem: listas.20minutos.es
Como beijar a orelha