Técnicas de beijos

Como beijar: 15 erros fatais!

Nídia Figueira
Por Nídia Figueira. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como beijar: 15 erros fatais!
Imagem: therichest.com

Toda a relação começa com um beijo. Para que a sua não termina por causa de um, é importante considerar algumas dicas para não fazer feio. Um beijo pode ser suave e delicado, doce e romântico, ou apaixonado e quente. No entanto, se a outra pessoa está cedendo os seus lábios, você deve tratá-los com gentileza e etiqueta do beijo. Oi? Etiqueta do beijo? Pois é, existem regras para beijar sem traumatizar a pessoa beijada! Se está com medo de beijar mal ou se apenas quer melhorar a sua técnica, dê uma olhada nesse artigo do umComo e aprenda como beijar: 15 erros fatais e seja o melhor beijoqueiro do pedaço!

Também lhe pode interessar: Como dar beijos mais quentes
Passos a seguir:
1

Sem pressa

Não se apresse, o beijo chegará no momento indicado. Os beijos devem ser espontâneos. Caso contrário, um beijo forçado pode deixar o casal desconfortável e ser um verdadeiro desastre.

Como beijar: 15 erros fatais! - Passo 1
Imagem: gurl.com
2

Movimentos suaves

Até você descobrir como a outra pessoa beija (sim, cada pessoa beija de forma diferente!) faça movimentos suaves sem grandes investidas. Não mexa a boca loucamente logo nos primeiros segundos ou a pessoa vai pensar que você está tentando chegar no estômago.

3

Não force

Nem todos os beijos são apaixonados e quentes, por isso tente seguir os movimentos da outra pessoa e, possivelmente, esquentar o clima. Se a pessoa está beijando de forma carinhosa e delicada, siga a dica.

Como beijar: 15 erros fatais! - Passo 3
4

Não explore demasiado

Não mova a língua demasiado rápido ou o beijo não será prazeroso para nenhuma das partes. Ao invés de cutucar a garganta da pessoa, mantenha o foco na língua e nos lábios.

5

Controle a saliva

Um beijo molhado é bom, mas uma inundação não. Saiba quando parar para evitar afogar o parceiro.

6

Tenha iniciativa

Ninguém quer beijar um boneco, por isso não se faça de morto. O beijo deve vir de ambas as partes, não deixe a outra pessoa fazer todo o trabalho e jogue sua língua lá também.

Como beijar: 15 erros fatais! - Passo 6
7

Não se mexa demasiado

Não é bom beijar um morto, mas também não é bom beijar alguém muito irrequieto. Mantenha a cabeça quieta!

8

Evite a técnica do aspirador

Há poucas coisas piores do que ser sugado para dentro da boca da outra pessoa. O beijo deve ser uma dança de lábios e línguas, não uma ida ao dentista. Controle a sucção!

9

Mantenha os lábios sem gretas

Para que ambos possam desfrutar do beijo, é importante que você cuide de seus lábios. Lábios rachados e ressecados vão criar atrito e desconforto para você e para a pessoa beijada.

Dica: Confira essas dicas para ter lábios macios.

Como beijar: 15 erros fatais! - Passo 9
10

Evite batons cremosos

Especialmente no caso das meninas, pode acontecer você ter um batom bem cremoso na hora de beijar. Se puder, evite essa situação: os caras não gostam de cremes estranhos na boca e manchas de batom.

11

Não bote a língua para fora

Se os lábios ainda não se tocaram, não bote a língua para fora! Esse é erro bem feio. Você gostaria de ver alguém vindo na sua direção de língua em riste? Se não vai comer um sorvete, evite essa situação.

Como beijar: 15 erros fatais! - Passo 11
Imagem: i.ytimg.com
12

Não machuque com mordidas

As mordidinhas podem ser bastante sensuais e apimentar um beijo. No entanto, devem ser bem suaves para evitar machucar o parceiro. Cuidado!

13

Cuidado com o atrito dos dentes

Além de ser muito embaraçoso, o atrito dos dentes de duas pessoas pode ser bem doloroso. Tenha cuidado com as investidas e evite dar uma de castor na hora de beijar.

14

Evite a técnica da máquina de lavar

Ela roda, roda, roda e roda. Se você é adepto do beijo em espiral, desista. Ninguém vai gostar disso! Faça movimentos naturais ao invés de rodar a língua na boca do parceiro.

Como beijar: 15 erros fatais! - Passo 14
Imagem: imgkid.com
15

Cuidado com o hálito

Esse é um dos piores erros fatais na hora de beijar. Escove bem os dentes e a língua para evitar que a outra pessoa desmaie com seu bafo de dragão durante o beijo. A higiene horal é importante para beijar e para manter uma boa saúde dental.

Dica: Para saber como evitar o mau hálito, acesse esse artigo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como beijar: 15 erros fatais!, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: therichest.com
Imagem: gurl.com
Imagem: i.ytimg.com
Imagem: imgkid.com
1 de 7
Como beijar: 15 erros fatais!