Ter melhor sexo

Como aumentar a paixão no sexo

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como aumentar a paixão no sexo
Imagem: fazzguetta.blogspot.com

Subir a temperatura dos nossos encontros sexuais, aumentar a sensualidade e fazer com que a paixão transborde, é algo que muitos casais pretendem para a sua vida íntima. E felizmente consegui-lo está longe de ser difícil, muito pelo contrário, pequenas alterações podem fazer co que a sua intimidade se converta em um episódio digno dos mais eróticos relatos. Quer saber como aumentar a paixão no sexo? Descubra em umComo.com.br.

Também lhe pode interessar: Como aumentar a excitação

Passos a seguir:

1

A paixão anda de mão dada com o nosso desejo de explorar e sair da rotina. Se fazemos sempre o mesmo, ainda que o façamos com vontade, chegará um momento em que a paixão diminuirá. Por isso o primeiro conselho para a aumentar é estar sempre aberto a sair da rotina sexual.

Pratiquem novas posições sexuais, dediquem-se a falar sobre as suas fantasias sexuais e a tornar realidade as que forem possíveis, vejam o vosso corpo como um templo de prazer que deve ser explorado e percorrido minuciosamente. E sobretudo levem o tempo que for necessário para desfrutar do sexo sem pressa, sem exigências absurdas, dando e recebendo enquanto desfrutam do contacto com o outro.

2

Sabemos que o momento da penetração é o que muitos esperam durante o encontro. Mas os jogos eróticos também são importantes e fundamentais, especialmente quando deseja aumentar a paixão no sexo. É durante os jogos eróticos e preliminares que satisfazemos algumas fantasias, estabelecemos os papéis sexuais e brincamos com o nosso corpo, por isso há que torná-los o mais intenso possível.

Não tema satisfazer o seu parceiro(a) e motive-o a dizer-lhe o que gosta, aquilo que gera mais prazer, para que então o possa fazer e criar uma atmosfera de absoluto prazer sexual.

3

Sejam mais atrevidos e não se limitem unicamente a ter sexo em um cômodo. Qualquer espaço da casa é delicioso para um encontro sexual: a cozinha enquanto prepara o almoço, o sofá num domingo vendo televisão, e inclusivamente em cima da lavadora para dar um toque de fantasia doméstica ao assunto.

O fato de passarem e estarem há muito tempo juntos não quer dizer que tenham perdido o espirito de aventura, por isso façam amor ao ar livre, visitem um hotel e experimentem coisas diferentes para dar um toque mais selvagem e passional aos vossos encontros.

4

Uma chave fundamental para ter sexo passional é estar sempre aberto a tudo. Mais do que as práticas que não nos fazem sentir confortáveis, o "NÃO" deve usar-se o menos possível quando se trata de sexo. Juntem a vossa rotina brinquedos sexuais, variem e façam de cada encontro algo diferente. O amante perfeito é quem consegue ser muitas pessoas numa só, animem-se a explorar as vossas diferentes personalidades sexuais e aproveitem.

5

Existem muitas ferramentas simples para juntar ao sexo e que podem fazer uma diferença realmente importante aumentando a paixão. Por exemplo ter seco com um espelho colocado lateralmente para que ambos se possam ver, ajuda a aumentar a curiosidade e a paixão para níveis impensáveis. Usar música sensual durante o encontro e seguir o seu ritmo nos preliminares e na penetração, aumenta de forma significativa o prazer durante o sexo.

O uso de lingerie erótica no caso das mulheres, de acessórios simples como uma fantasia e inclusivamente a incorporação de práticas simples como uma massagem erótica, podem aumentar os níveis do desejo sexual fazendo que o momento do coito seja realmente explosivo. Vale a pena tentar.

6

Trabalhem para aumentar constantemente o desejo sexual. Isto consegue-se com encontros frequentes, mas também com o flerte diário, a provocação, a insinuação, lendo literatura erótica e claro, conversando sobre sexo. Eliminem das vossas vidas os tabus sexuais e animem-se a descobrir e desfrutar de toda a paixão que existem entre vocês.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aumentar a paixão no sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: fazzguetta.blogspot.com
Como aumentar a paixão no sexo