Atrair o amor

Como atrair o amor com o quartzo rosa

 
Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 9 dezembro 2019
Como atrair o amor com o quartzo rosa

Se quiser que o amor bata na sua porta você pode adicionar um quartzo rosa na sua vida. Esta pedra é uma das mais adequadas para conseguir melhorar a autoestima, aumentar a confiança em si mesmo e, portanto, estar energeticamente mais predisposto a amar e ser amado. Projetando amor para si mesmo você também projetará para os outros, por isso, a energia do quartzo rosa funcionará perfeitamente para conseguir chamar o amor. Neste artigo de umComo.com.br contamos alguns truques que mostrarão como atrair o amor com o quartzo rosa fazendo referência tanto às meditações como aos rituais que você pode fazer.

Também lhe pode interessar: Como encontrar um novo amor

Passos a seguir:

1

Entre todos os tipos de quartzo e os benefícios que proporcionam, o quartzo rosa é o indicado para tratar assuntos amorosos. Se você acredita que é uma pedra que pode nos mostrar a essência autêntica do amor, já que nos ajuda a libertar-nos, a abrirmos sem medo para o mundo e, sobretudo, a gostarmos de nós mesmos. Quando você está com esta predisposição, o amor não demorará a chegar, pois será como um ímã de atração. Para poder amar os outros primeiro você precisa de se amar a si mesmo e isto é o que esta pedra faz precisamente.

O poder dos minerais reside em que estes se tornam receptores de energia cósmica: por serem elementos que fazem parte da nossa terra têm um poder de atração energético e, se você os levar consigo, conseguirá a sua influência de forma direta. Ou seja, a pedra torna-se um receptor de energia e você o canal por onde esta energia flui.

2

Agora que você já conhece o poder desta pedra preciosa vamos começar a contar algumas formas de atrair o amor com quartzo rosa. A mais simples de todas consiste em, simplesmente, adquirir esta pedra e tê-la na sua casa, usá-la pendurada no pescoço em um colar ou na mão como um anel. Como referimos antes, a pedra chamará a energia do universo e irá canalizá-la no seu corpo, portanto, apenas ao usá-la ou tê-la em casa você conseguirá que essa energia viva com você.

Como atrair o amor com o quartzo rosa - Passo 2
3

Há outras formas de chamar o amor com quartzo e uma delas é colocando-o sobre o chakra do coração. A medicina natural considera que o corpo tem diferentes chakras, ou seja, diferentes "tomadas" de conexão energética com o cosmos; o coração é um deles e é o que trata de temas emocionais e sentimentais. De modo que, se o nosso objetivo é encontrar o amor, a união do quartzo rosa no chakra do coração é uma boa ideia.

Para fazer este ritual colocamos simplesmente esta pedra sobre o coração diariamente durante 10 minutos. Precisamos de estar deitados, em um ambiente relaxante para conseguir canalizar a energia sem sustos. O melhor é optar por colocar um pouco de música relaxante, um pouco de incenso e desligar o celular e qualquer aparelho eletrônico.

Como atrair o amor com o quartzo rosa - Passo 3
4

Outra forma de chamar o amor com quartzo rosa é fazendo uma meditação. Procure um espaço da sua casa onde se possa sentar ou deitar e relaxar ao máximo; pegue no cristal com a sua mão esquerda e feche os olhos para conseguir visualizar a energia do seu amor percorrendo cada parte do seu corpo. Fique o tempo que quiser para conseguir isto, mas imagine que seu amor é como uma bola vermelha de calor e, com essa imagem, passe-a por todas as partes do seu corpo (pés, joelhos, costas, peito, braços, etc.)

Quando estiver cheio dessa energia, desse calor vermelho que é o seu amor, concentre-se no chakra do coração. Sinta como essa energia se apodera desta área do seu ser e a invade completamente. Repita esta meditação duas vezes por semana tentando que um dos dias seja sexta-feira, porque o quartzo está associado a Vênus e ao amor.

Como atrair o amor com o quartzo rosa - Passo 4
5

Se você se interessa em conhecer outros benefícios destas pedras, neste artigo de umComo.com.br descobrimos os benefícios espirituais dos quartzos entre os quais se encontram a resolução de conflitos emocionais, a dissolução do estresse, a regeneração energética, etc.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como atrair o amor com o quartzo rosa, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 4
Como atrair o amor com o quartzo rosa