Expressar seus sentimentos

Como acordar a namorada com carinho

Paula Cassandra
Por Paula Cassandra. Atualizado: 6 agosto 2019
Como acordar a namorada com carinho
Imagem: asmaismais.com.br

Quer deixar o amor da sua vida feliz? Veja então as dicas que o umComo.com.br vai dar sobre como acordar a namorada com carinho. Assim, ela desperta de bom humor, promovendo o bem estar da relação.

Passos a seguir:
1

É pouco provável que uma mulher diga que não gosta de ser despertada com carinhos da pessoa amada. Por isso, ao saber como acordar a namorada com carinho é possível deixá-la muito feliz, o que vai contribuir para o bem estar da relação. Além disso, ao criar uma relação afetuosa com a mulher que você ama é bem possível que ela retribua da mesma forma.

2

Para acordar a namorada com carinho você deve despertá-la com cuidado, já que ninguém gosta de ser acordado no susto. Para tanto, se aproxime lentamente dela, beijando-lhe a face, o pescoço, a testa e passando a mão com suavidade pelo seu rosto. Você pode enchê-la de beijos, mas caso ela não esteja acordada ainda, prefira beijos delicados, que podem ser dados em todo o seu corpo.

Como acordar a namorada com carinho - Passo 2
Imagem: ele.ro
3

Uma forma de deixar o momento de despertar a namorada ainda mais romântico é acendendo velas no quarto. Isso é muito melhor do que ligar a luz de repente ou mesmo abrir as cortinas para que a luz do dia entre. A dica das velas é ainda mais indicada se a sua intenção é a de despertar a sua namorada com segundas intenções, seduzindo-a para o sexo matinal.

4

Outra dica de como acordar a namorada com carinho é usando uma música de pano de fundo. Por isso, o melhor é que a canção seja lenta e harmoniosa, caso contrário, você pode assustar a sua namorada se escolher uma música mais animada. Além disso, mesmo que a canção escolhida seja a mais tenra de todas, deve estar em um volume bem baixo e, à medida que ela acordar, é possível levantar o volume.

5

Na hora de despertar a sua gata você pode ainda beijar a sua nuca, costas e ombros. A nuca e pescoço, em especial, são as zonas erógenas da mulher, podendo fazer com que ela já acorde excitada. Se não é esse o seu objetivo, então, prefira os beijos carinhosos nas bochechas. Você também pode brincar com o cabelo dela, enrolando-os nos seus dedos, mas com cuidado para não puxar e machucar.

6

Sussurrar no ouvido da namorada também é uma forma carinhosa de despertá-la. Nesse momento, você pode falar coisas do tipo “bom dia, meu amor” ou “acorda que o dia está lindo” e outras frases curtas e gentis. Enquanto você sussurra no seu ouvido, pode acariciar o seu cabelo e intercalar com beijos pelo seu corpo.

Veja também: 100 perguntas engraçadas para namorada

7

Mas se além de acordar a namorada com carinho e deixá-la feliz você pretende mostrar que é a pessoa certa para ela, então, outra dica é fazer uma surpresa. Acorde mais cedo, prepare o café da manhã e leve no quarto. Reúna o que ela mais gosta de comer de manhã, como suco, café, leite, cereais, frutas e sanduíche com legumes, queijo magro e peito de peru.

Vale ainda apostar em mensagens motivadoras para a manhã, confira nosso artigo de Como fazer uma mensagem de bom dia para alguém especial.

Como acordar a namorada com carinho - Passo 7
Imagem: lady.webnice.ru

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como acordar a namorada com carinho, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: asmaismais.com.br
Imagem: ele.ro
Imagem: lady.webnice.ru
1 de 3
Como acordar a namorada com carinho