Ideias para fazer sexo

As posições mais prazerosas do Kama Sutra para o homem

As posições mais prazerosas do Kama Sutra para o homem
Imagem: www.elafter.com

O Kama Sutra passou a ser o texto de referência para encontrar uma infinidade de posições que garantem muito prazer durante os encontros sexuais. E apesar de que cada um tem seu gosto quando o assunto é sexo, se o que estamos procurando são as posições mais prazerosas do Kama Sutra para o homem, encontraremos as que garantem uma penetração profunda, um campo visual completo do corpo da mulher e a sensação gerada por um excelente atrito quando o pênis é introduzido na vagina. Se quer conhecer quais são as favoritas dos homens, não perca o seguinte artigo de umComo.

Também lhe pode interessar: As posições mais difíceis do Kama Sutra

Passos a seguir:

1

Ao falar das posições sexuais do Kama Sutra mais prazerosas para o homem, temos que mencionar a posição Tigre Branco, mais conhecida popularmente como "O Cachorrinho" ou "De quatro ". O homem assume o controle absoluto da penetração e o prazer é enorme, pois lhe permite sentir o atrito dos glúteos da garota em seu pênis e coxas. Além disso, também pode aproveitar a estimulação anal e do clítoris, sem esquecer da possibilidade de alternar o sexo vaginal com o anal se os dois estiverem a fim. Resumindo, esta posição promete um sexo selvagem e primitivo, assim como indica seu nome no Kama Sutra.

As posições mais prazerosas do Kama Sutra para o homem - Passo 1
Imagem: kamasutra.ms
2

Considerado como uma variante da posição sexual "O Cachorrinho", encontramos no Kama Sutra A Surpresa. Ele também pega a garota por trás penetrando-a, enquanto ela se deixa cair para a frente apoiando suas mãos no chão ou em qualquer superfície como um móvel. Esta posição oferece uma penetração muito profunda, tanto vaginal como anal, e ele dispõe de um campo de visão muito amplo, além do estreitamento da vagina devido à postura que ela adota, que gera um enorme prazer para os dois, pois o atrito é muito maior.

As posições mais prazerosas do Kama Sutra para o homem - Passo 2
Imagem: kamasutra.ms
3

Entre as posições sexuais "olhos nos olhos" mais prazerosas para o homem, encontramos A Profunda, sendo também uma das posturas favoritas das mulheres. Como diz o seu nome, ela promete uma penetração profunda e muito prazerosa, sendo ideal também para conseguir a estimulação do ponto G. É uma excelente alternativa para homens com pênis pequeno ou normal.

As posições mais prazerosas do Kama Sutra para o homem - Passo 3
Imagem: kamasutra.ms
4

Na posição sexual O Submisso, é o homem quem fica completamente submisso, desfrutando do ritmo da penetração que ela marque, podendo pegá-la pela cintura para sentir o contato dos seus glúteos ou aproveitar para presenteá-la com uma estimulação anal. Além de ser muito prazerosa para o homem, é uma das melhores posições do Kama Sutra para os casais que desejam retardar a ejaculação e para pênis grandes.

As posições mais prazerosas do Kama Sutra para o homem - Passo 4
Imagem: kamasutra.ms
5

Quando falamos das posições mais arriscadas e prazerosas para o homem, O Trapézio aparece como uma das primeiras opções. Permite uma penetração muito profunda e um sexo bem mais intenso e passional. A mulher relaxa enquanto ele a atrai para seu corpo para uma nova penetração: o ideal é ir aumentando a força e a intensidade à medida que o coito avança.

As posições mais prazerosas do Kama Sutra para o homem - Passo 5
Imagem: kamasutra.ms
6

A postura "O Parafuso" é uma das mais prazerosas para ambos, mas também uma das favoritas dos homens. O motivo é que garante um atrito enorme e o contato físico da zona íntima é total no momento da penetração. Além disso, estimula-se o clítoris a cada penetração, sendo espetacular para a excitação da mulher e para quem tem dificuldades para atingir o orgasmo.

As posições mais prazerosas do Kama Sutra para o homem - Passo 6
Imagem: kamasutra.ms
7

"A acrobática", apesar de que requer boa forma física e flexibilidade, é uma posição do Kama Sutra que pode deixar um homem sem palavras, pois sentir a garota em cima dele, deitada de costas sobre sua ereção e se movendo para receber a penetração é algo que gera nele um prazer sem igual. Além disso, possui fácil acesso para estimular os seios e o clítoris dela durante o encontro.

As posições mais prazerosas do Kama Sutra para o homem - Passo 7
Imagem: kamasutra.ms

Se pretende ler mais artigos parecidos a As posições mais prazerosas do Kama Sutra para o homem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Victoria
Vocês poderiam mostrar posições diferentes essas são as normais que quase todo mundo faz... Mostrar algo diferente ou com um toque de malícia! Seria bem legal
Leticia
Tenho 14 anos. É meu namorado15anos. Ele sentem vontade de fazer sexo. Mas eu tenho medo porque é nossa primeira vez o que eu faço?
Vic
Não faça! Se vc não tem vontade de vc tem medo Eh Pq ainda não está pronta ! Não faça isso só Pq ELE quer ! Vc tem que ter a vontade vc tem que sentir mais prazer que ele é se sentir livre e a vontade senão será uma merda!!!!! Experiência própria!
Justo
Vai rezar
Imagem: www.elafter.com
Imagem: kamasutra.ms
Imagem: kamasutra.ms
Imagem: kamasutra.ms
Imagem: kamasutra.ms
Imagem: kamasutra.ms
Imagem: kamasutra.ms
Imagem: kamasutra.ms
1 de 8
As posições mais prazerosas do Kama Sutra para o homem