Ter melhor sexo

As melhores posições sexuais para praticar o papel de dominadora

As melhores posições sexuais para praticar o papel de dominadora
Imagem: comicastle.com

A dominação e o dominado são duas das práticas mais comuns quando se trata de BDSM. Controlar e ser controlado, desfrutar do prazer do poder é algo que todas nós alguma vez já quisemos experimentar, então porque não se aventurar a exercer o papel de dominadora? Se você já decidiu, em umComo.com.br damos um guia para que além da atuação ou a atitude, saiba quais são as melhores posições sexuais para ser a dominadora e surpreender seu garoto.

Também lhe pode interessar: As melhores posições sexuais para Bondage

Passos a seguir:

1

Com uma posição conhecida como a amazona a dominação está garantida. Esta posição do Kamasutra convida que a parceira tenha todo o controle do coito, marcando o ritmo da penetração. Isso requer uma boa força nas pernas para executá-la, no entanto, é uma ideia genial para essas dominadoras que adoram se exercitar.

As melhores posições sexuais para praticar o papel de dominadora - Passo 1
2

Uma posição sexual em que exercemos todo o controle, a fusão é fantástica para dominar nosso parceiro. Ao estar por cima, você marca o ritmo, o movimento e também pode ordenar seu parceiro que estimule seus seios como tanto gosta. Uma boa forma de desfrutar do prazer do controle.

As melhores posições sexuais para praticar o papel de dominadora - Passo 2
3

O dominado, assim se chama esta deliciosa posição sexual, fica claro quem domina e controla o sexo se optar por esta posição. Ao estar em cima você é a dona da ação, e quem dá as ordens. Nesta posição a estimulação anal e o contato com seus seios são possibilidades tentadoras, mas além da dificuldade de olhar cara a cara, tudo fica mais excitante.

As melhores posições sexuais para praticar o papel de dominadora - Passo 3
4

Uma posição altamente excitante, a doma é ideal para as dominadoras que adoram as carícias e a estimulação constante. Não só controla de forma eficiente o ritmo da penetração, mas também seu parceiro pode e deve (já que você manda) estimular seus seios, beijar seu pescoço e melhor ainda estimular seu clítoris enquanto penetra você. Melhor é impossível!

As melhores posições sexuais para praticar o papel de dominadora - Passo 4
5

Esta é uma variante da posição de dominado, ideal para as mais aventureiras que desejam experimentar coisas novas. Os braços são o apoio fundamental para conseguir o movimento e desfrutar da penetração. A partir daí, é possível dar ao seu parceiro todas as ordens que quiser.

As melhores posições sexuais para praticar o papel de dominadora - Passo 5
6

Não se esqueça que ao exercer a dominadora, a atitude é muito importante. Você assume o controle, ele é o dominado e a obedece satisfazendo seus mais sórdidos desejos sexuais. Este jogo seguramente será muito divertido para ambos; está animada para experimentar?

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores posições sexuais para praticar o papel de dominadora, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
carla
Luiz então que és perímetro com migo essa posição nunca fiz ela só fiz quando meu ex namorado me amarrou na cama e meteu o pau
Paula
E para as submissas?
luis
Eu sou homem e gosto muito de estar por baixo de uma mulher e muito bom . se aparece se uma prostituta dominadora eu pagava a ela para ficar em baixo dela adoro ter mulher em cima de mim eu penetro melhor se estiver uma mulher em cima de mim
Lourival Matias da Siva Sobrinho
Para min aquela que tem o nome de fusão é a melhor , que a mulher fica em cima do homem com os peitos arreado em cima dele um dez, só em pensar já fico excitado.
Sra Garibalde
sou muito dominadora amo sexo a todo momento, e o dominado fica feliz e muito satisfeito, me elogiando a todo momento rsrsrs.
Usuário anônimo
Achei muito simples e infantil
Imagem: comicastle.com
1 de 6
As melhores posições sexuais para praticar o papel de dominadora