Ter melhor sexo

As melhores posições sexuais para os micropênis

As melhores posições sexuais para os micropênis

Muitos homens estão atormentados pelo tamanho do seu pênis, principalmente diante do eterno dilema de que se o mesmo é importante ou não para as mulheres. A verdade é que às vezes os centímetros do falo acabam sendo uma questão de autoestima mais significativa para eles do que para nós mesmas. Mas quando se trata dos micropênis, pode ser que a situação mude um pouco, é preciso recorrer a diversas técnicas para chegar ao prazer sexual e desfrutar. Em umComo.com.br explicamos quais são as melhores posições sexuais para os micropênis.

Também lhe pode interessar: As melhores posições sexuais para Bondage

Passos a seguir:

1

Um pênis normal varia entre 12 e 15 centímetros em estado de ereção. Se o pênis mede menos de 12 centímetros é considerado pequeno, mas quando, em estado ereto, o falo não supera os 7 centímetros, é considerado um micropênis.

Os homens sofrem grandes problemas de autoestima relacionados com o tamanho do seu pênis, da mesma forma que as mulheres, por exemplo, preocupam-se com a sua aparência. Por isso, é muito importante que, ao deparar-nos com um micropênis procuremos encontrar a satisfação sexual em lugar de reagir negativamente.

2

Existem posições sexuais que aumentam o atrito durante a penetração ou que permitem que o pênis entre de forma mais profunda, fazendo com que se sinta de maneira mais intensa, o que funciona muito bem quando o seu parceiro tem um micropênis.

3

A conchinha ou o molde é uma grande alternativa quando ele tem um micropênis. Por ser uma posição na qual a mulher tem as pernas fechadas e o homem penetra por detrás, o atrito é muito maior proporcionando o prazer da penetração. Além disso, uma das mãos do homem está livre para estimular o clitóris ou os seios, aumentando a sensação de prazer.

As melhores posições sexuais para os micropênis - Passo 3
4

A profunda é uma grande posição para homens com micropênis. Novamente, ela não tem as pernas muito abertas, o suficiente para subir no pescoço do homem enquanto ele penetra com um ângulo que permite que o pênis chegue mais fundo, daí vem o nome desta posição sexual.

As melhores posições sexuais para os micropênis - Passo 4
5

Os homens adoram o cachorrinho, porque lhe gera um enorme prazer o jogo de sodomizar a mulher, por isso esta posição sexual resultará proveitosa para ambos, pois como a anterior, permite uma boa entrada do pênis até o fundo. É importante que a mulher não abra muito as pernas para não diminuir o atrito.

As melhores posições sexuais para os micropênis - Passo 5
6

O parafuso contribui também com uma boa dose de prazer para ambos. Aplicam-se as mesmas regras que na primeira posição sexual: ela é penetrada lateralmente e com as pernas fechadas, sentindo mais a entrada e os movimentos do pênis.

As melhores posições sexuais para os micropênis - Passo 6
7

Uma das grandes vantagens do micropênis é que permite a penetração anal sem provocar tanto medo da dor, justamente por causa do seu tamanho. Por isso, se você desfruta desta prática, recomendamos que experimente algumas posições anais para desfrutar muito juntos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores posições sexuais para os micropênis, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
15 comentários
Jailson
MUINTO BOM TENHO SO 3CM MOLE 1 DURO AJUDOU D+
Marcos
Problema de quem temj
japa
Queria saber sobre a opinião feminina, sou japa tenho 16 cm grosso reto.minha mulher diz ser perfeito como outras parceiras que tive, sera verdade ou falam so pra agradar? ??
vintage
O micropênis pode ser aumentado alguns centímetros usando capa peniana , se o casal estiver de acordo o sexo fica mais interessante,
MARIADAGRAÇAFIGUEIREDO
GOSTEI
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Maria, obrigada pelo comentário e por nos ter visitado ;)
Mirian
Meu namorado tem um micro pênis, mas usa as mãos e a boca de uma maneira como nunca experimentei com outros parceiros de pênis normais e grandes,vamos dizer assim. Se for curtição claro que não resiste mt tempo, mas se tiver amor, carinho e companheirismo, isso é algo fácil de ser superado.
BIA
AO Roberio,parabens pelo comentario,falo por mim;meu namorado tem micropenis,6cm,jp...eu o amo pq ele é muito carinhoso,sabe fazer preliminares e sou multiorgasmica,são fatores p dar certo ,vc disse reaprender a ter orgasmo,verdade,demora um tempo p vagina se moldar ao penis e tbm cerebro ,precisa ter muito conhecimento do corpo p fazer estas mudanças....
lucas
tamanho do penis isso importa pra mulher?
Bu
Muito
Destroyer
Melhor posição é mutilar e fazer um furo!
Sara
Olá Calebe muito obrigada pelo comentário!
calebe almeida silva
foi muito bom saber mais sobre sexo e principalmente ficar mais informado sobre o assunto
Thais
Tem casos que nem essas posições funcionam. É complexo de mais, já tentei duas delas com um antigo caso e não consegui, no final desisti de penetração, fiz ele gozar com um boquete e sem cerimônias fui embora depois de 40 mim no motel, sendo que iriamos dormir por lá. É angustiante para a mulher, chegar toda animada e ver que o cara não tem equipamento!
danilo
thais,aí no caso,não sei o que houve,mas acho que faltou entendimento entre voces dois:fazer as preliminares durante um bom tempo,e se excitarem bastante,trocando muitas carícias,acho que esse é um dos segredos.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Danila, obrigada pela dica valeu ;)
Usuário anônimo
Por que eu não tenho um micro penis... Sou um verdadeiro "pé de mesa" podia fazer um sobre quem tem penis muito avantajado com as posições que sente menos dores.
ERONDI
como deixa esticado pra sempre o pênis
roberio
acho que um penis de 7cm fica mais complicado fazer a parceira gozar, o homem precisara de usar as posiçoes mostradas a cima e de muita criatividade, por outro lado a mulher vai ter que reaprender a gozar pois o atrito na vagina é muito pequeno alem da pouca profundidade nas bombadas.Nas posiçoes conchinha é e cachorrinho sao boas pois da para estimular o clitoris ,nao esquecer de usar um creme para que a masturbaçao se tornar mais facil e prazeroza. segurar a ejaculaçao e aumentar os ritmos das bombadas ajudara o orgasmo da parceira. Boa sorte aos casais
1 de 5
As melhores posições sexuais para os micropênis