Ter melhor sexo

As melhores posições sexuais para lugares públicos

As melhores posições sexuais para lugares públicos

O sexo em lugares públicos não só é uma fantasia sexual recorrente, mas também se converte em uma experiência cheia de adrenalina para o casal. Mas fica claro que, dependendo do lugar que estamos, nem sempre contaremos com as condições idôneas, por isso use a imaginação para obter prazer e desfrutar ao máximo de um encontro rápido mas excitante. Por isso em umComo.com.br damos algumas das melhores posições sexuais para lugares públicos, dependendo do lugar onde estiverem.

Fotos: kamasutra.es / www.masmedio.com

Também lhe pode interessar: Lugares públicos para ter sexo

Índice

  1. Em um provador
  2. Em um banheiro público
  3. No carro
  4. Em um elevador
  5. Na praia

Em um provador

Já que um dos dois está seminu por que não ter um encontro quente? Esta ideia inspira muitos a se animar já que o sexo em um provador, é uma aventura realmente estimulante.

Para começar você deve saber que, quanto maior o provador melhor, e que se tiver uma cadeira tudo será bem mais simples, assim poderá pôr em prática as posturas 1 e 2. Se o provador for pequeno e sem cadeira, a postura 3 é a melhor alternativa, rápida e efetiva, enquanto se tiver sorte de que a cortina ou porta do mesmo tape os pés, a posição 4 é ideal e muito prazerosa.

As melhores posições sexuais para lugares públicos - Em um provador

Em um banheiro público

O sexo em um banheiro público converteu-se em uma das experiências que todo casal aventureiro deveria viver. Aqui o risco de ser descoberto é muito alto, por isso a discrição é fundamental, mas além do espaço, normalmente pequeno, encontrar a postura ideal pode ser um desafio.

Se não há nenhum lugar no qual se apoiar, o homem deverá ter braços fortes para pôr em prática a posição 1, conhecida como o abraço. O banheiro, previamente limpo, é uma boa alternativa para realizar as três posições restantes, enquanto o pênis está em posição perfeita para que ela apoie suas mãos, se incline um pouco e ele a penetra vaginalmente por trás.

As melhores posições sexuais para lugares públicos - Em um banheiro público

No carro

Sem dúvida alguma o carro é um dos palcos mais habituais para desfrutar do sexo em lugares públicos. Quer você e seu parceiro pratiquem o dogging ou que simplesmente queiram sentir a adrenalina de poder ser descobertos em um estacionamento, o carro se converte em um lugar relativamente cômodo para ter sexo.

Apesar disso, a maior parte das posiçõess sexuais convidam a um sexo rapidinho, porque ainda que pareça que ninguém vai chegar, sempre pode aparecer alguma pessoa. Descubra neste artigo as melhores posições sexuais para o sexo no carro, para desfrutar de um encontro prazeroso e muito divertido.

Em um elevador

Clássico de um cena de filme muito quente e próprio dos mais aventureiros, o sexo no elevador pode ser uma experiência tremendamente excitante, mas requer técnica e a mesma dependerá basicamente do tamanho do elevador.

Quer seja que o tenham posto fora de serviço a propósito, ou que se animem ao usá-lo como palco de um tórrido encontro correndo o risco de ser descobertos, a surpresa e o abraço são duas grandes posições para um encontro em um elevador. A última pode ser praticada de forma mais cômoda se a garota apoia uma das pernas, enquanto ele a toma por trás para impulsionar o movimento.

Se o elevador é grande e podem deitar, terão muito mais alternativas.

As melhores posições sexuais para lugares públicos - Em um elevador

Na praia

Que fantasia tão erótica! São muitas as pessoas que se animam a realizar esta sedutora ideia, mas para ter sexo na praia é importante levar em conta uma lista de recomendações que farão o encontro mais prazeroso.

Quanto às posições sexuais tudo dependerá se a praia está muito cheia ou vazia, e se farão sexo na areia ou no mar. A postura 1 é a ideal para a água pois a gravidade ajuda, e se escolherem fazer na areia, o melhor é colocar uma toalha grande e desfrutar de qualquer das 3 posturas restantes. Estas posições se aplicam também para as piscinas.

Pratiquem a que se ajuste às condições, mas lembrem-se de permanecer o mais vestidos possível para evitar ser surpreendidos em absoluta vulnerabilidade.

Sugestão: Confira também essas 8 posturas para transar no elevador com imagens.

As melhores posições sexuais para lugares públicos - Na praia

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores posições sexuais para lugares públicos, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
8 comentários
A sua avaliação:
Adão Drew
Olá Sara! Nossa voces estão de parabéns por criarem este espaço que esclarece de forma aberta as dúvidas mais comuns das pessoas, eu pessoalmente gostei de quase todos os artigos quanto pude ler, e foram optimos... Eu gostaria de Saber Quanto tempo dura uma relação sexual normal! Quanto tempo um Homem pode permanecer em ereção embora receba estímulos contínuos sexuais? Ficaria grato se me esclarecesse estas dúvidas.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Adão! Que bom saber que a nossa página foi do seu agrado! Quanto ao tempo da ereção, isso é um valor que não pode ser mensurado dado que sofre de influências diretas de vários fatores. Quanto ao tempo médio de uma relação sexual, pode obter essa informação aqui: http://relacoes.umcomo.com.br/artigo/quanto-tempo-deve-durar-o-sexo-233.html
RODNEI
E PARA SEXO GAY QUAIS AS MELHORES POSIÇÕES?
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Rodnei, nesse link poderá conferir quais são as melhores posições sexuais para gays: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/quais-sao-as-melhores-posicoes-sexuais-para-gays-3885.html
roberio
sexo no carro é muito bom , mas o homem nao pode esquecer de chupar bem a xoxota de sua parceira, depois de fazer aquele boquete demorado bem feito peça para sua parceira ir para o banco de traz ai ela senta e abri as pernas , ai é so penetrar e faze- la gozar afinal toda mulher merece gozar muitas vezes durante o dia rsss.
Pitbu
simplesmente ótimos os comentários.Gostaria de saber as posições sexuais em banheiro de avião, se é possivel conseguir realizar essa "tentação/fissura"?locura., com outra pessoa, principalmente naqueles voos longos onde, altas horas da noite,naquele silêncio,com quase todos passageiros dormindo, alguem passa pelo corredor,dirigindo-se ao banheiro, já em cumplicidade com outra que está em outra proltrona próximo daquele local e que entra também junto com o primeiro.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Pitbu, nesse link poderá encontrar dicas para ter sexo no avião: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-ter-sexo-num-aviao-4415.html Obrigada pelo seu comentário e continue a acompanhar-nos! ;)
cilla
Ja fiz sexo no carro e foi muito bom fiquei de 4 no banco com o bumbum pro lado de fora aí ele do lado de fora como se tivesse debruçado no teto do carro.
Sara
Hermex obrigada pelo comentário!
Lenny santtos
Já fiz relação em vários lugares público, e o máximo,a gente tem um ogasmo maravilhoso,, na hora do ogasmo a gente não ta nem ai se alguém vai vê,se tem gente olhando,só sei que a gente geme horrores,e parece que o sexo fica melhor do que entre quatro parede.. Aquela sensação que pode ter alguém por perto faz com que a gente delire...
Hermex
Tou gostando de algumas dicas ,eu nem sabia d certas posicoes as regras apenas eu so fazia e nao tinha regras d manejo
1 de 5
As melhores posições sexuais para lugares públicos