Ideias para fazer sexo

As melhores posições para ter sexo de pé

As melhores posições para ter sexo de pé
Imagem: bananity.com

Experimentar novas posições sexuais e quebrar a rotina é ideal para aumentar ou variar a intensidade do prazer. Uma ótima forma de consegui-lo é aproveitar esses momentos espontâneos de intimidade que nos levam a desfrutar do sexo mais selvagem e primitivo. Para esses momentos, em umComo.com.br trazemos uma seleção das melhores posições para ter sexo de pé. Aventure-se e aproveite ao máximo!

Passos a seguir:

1

Uma posição simples para ter sexo de pé é chamada de "os pés no chão". É ideal para o prazer e desejo sexual a qualquer hora e lugar. Os dois de pé, a mulher de costas para ele, seus corpos se tocam e as pernas devem ser flexionadas levemente para encontrar a altura perfeita que permita a penetração. Além da excitação da penetração, os dois possuem liberdade de movimentos para acariciar e massagear as zonas erógenas um do outro.

Se desejarem aumentar a paixão e experimentar novas sensações, podem colocar um espelho na frente e iniciar um jogo muito sedutor de troca de olhares, troca de carícias, beijos, etc.

2

Como variação da posição anterior para ter sexo de pé, temos a posição O abraço, que requer força nos braços do homem. Os dois de pé, frente a frente: o homem carrega a mulher em seus braços, ela abraça ele com suas pernas e ele a segura pelo quadril, atraindo-a para si para iniciar a penetração. A penetração é mais intensa e o contato corporal é total, mas também pode ser esgotador. Mas é só questão de experimentar!

As melhores posições para ter sexo de pé - Passo 2
Imagem: kamasutra.ms
3

O tripé é uma boa posição para praticar o sexo de pé, olhos nos olhos. O homem segura a perna esquerda da mulher, elevando-a à altura de seu quadril e segurando-a com sua mão direita. Então, ela coloca adiante seu quadril para facilitar a penetração e ele adianta sua perna direita entre as pernas delas, para formar um tripé. Para aproveitar bem mais o prazer e contato podem usar uma parede para que a garota possa apoiar as costas.

4

E para cruzar limites nunca imaginados e desfrutar do sexo mais selvagem, sempre podemos recorrer à deliciosa Surpresa. Uma posição para fazer sexo de pé onde o homem surpreende a mulher por trás e a penetra segurando-a pela cintura. A posição do homem permite a ele estimular e acariciar a vagina da garota ao mesmo tempo que a penetra. É realmente prazerosa para ambos, e também é possível usá-la para a penetração anal.

Praticar algumas dessas posições para fazer sexo de pé pode ser uma experiência erótica muito prazerosa para escapar da rotina, descobrir coisas novas e aumentar a paixão sexual junto ao parceiro/a.

As melhores posições para ter sexo de pé - Passo 4
Imagem: kamasutra.ms

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores posições para ter sexo de pé, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
A sua avaliação:
sebastiao
quero aquele artigo que estava depois do que a mulher foi estrupada dormindo!dez posicoes em pé
Cassia
Quero foto de 69 em pè
roberio
boa tambem é aquela em que a mulher de pé joga uma perna no ombro do homem assim sua xota fica aberta para a introduçao do pinto , ai é penetrar e bombar bem gostoso , e ao mesmo tempo dar uns beijos de lingua.
Cassio
Mulheres, um penis de 16 Cm e da grossura de um rexona spray é o suficiente ?
fernanda
as duas sao boas, mas a primeira eh melhor por deixar os dois mais confortaveis, porque a segunda posição depende da forma fisica do homem e um pouco de resistencia da mulher pra conseguir ficar pendurada sme escorregar.
Imagem: bananity.com
Imagem: kamasutra.ms
Imagem: kamasutra.ms
1 de 3
As melhores posições para ter sexo de pé