Sexo e relações

As melhores posições para sexo anal na primeira vez

As melhores posições para sexo anal na primeira vez
Imagem: sidneyrezende.com

Embora ainda seja rodeado de tabus, muitas mulheres praticam o sexo anal ou gostariam de experimentar. Para quem ainda não teve a sua primeira experiência, algumas dicas são muito úteis, inclusive, quais são as melhores posições para sexo anal na primeira vez. Por isso, o umComo.com.br separou essas informações para você.

Também lhe pode interessar: As melhores posições para o sexo anal

Índice

  1. Preparativos para o sexo anal
  2. Posições para sexo anal
  3. Conselhos para sexo anal

Preparativos para o sexo anal

Quando o sexo anal não é praticado com alguns cuidados da primeira vez pode machucar a mulher. Por isso, antes de saber as melhores posições para essa ocasião, vale seguir alguns truques que vão garantir o prazer do casal.

Uma dica é usar os dedos antes de penetrar o pênis no ânus. Assim, o casal começa aos poucos a experiência, o que vai evoluir conforme a mulher se sentir mais a vontade. Primeiro, o homem pode usar um dedo, depois dois.

Nesse momento, o clitóris também pode ser estimulado para oferecer mais prazer. O passo seguinte é usar os dedos para fazer o movimento tira-põe. Na sequência, o que não precisa acontecer na mesma noite, o homem pode colocar o seu pênis em ação.

Outra dica é que em princípio a penetração ocorra apenas até a cabeça do pênis. Em outro momento, pode evoluir para o pênis todo. É preciso respeitar o ritmo que a mulher queira dar a experiência, sendo que pode levar mais ou mesmo tempo.

As melhores posições para sexo anal na primeira vez - Preparativos para o sexo anal
Imagem: bbel.com.br

Posições para sexo anal

Entre as melhores posições para sexo anal na primeira vez está a agachada, em que o homem fica deitado de costas e a mulher por cima se agacha para colocar o pênis dentro dela. Essa posição é confortável para a mulher, que pode controlar a entrada do pênis.

Outra posição para sexo anal é a cadeira deitada ou de ladinho, em que o casal fica deitado de lado, com a mulher na frente. O homem pode levantar a perna da parceira e depois estimular o seu clitóris durante o sexo anal.

A posição aperto também é indicada para a primeira vez, sendo que a mulher deita de barriga para baixo com as pernas abertas e os pés levantados. O homem deve ficar entre as suas pernas, com o tronco levantado.

Já na posição joelhos no peito a mulher deita-se de costas e coloca uma almofada debaixo do bumbum. O homem fica de joelhos e as pernas dela no seu peito, dobradas ou não. Aqui, a mulher também tem maior controle.

Para cada mulher uma posição para o sexo anal pode ser melhor do que a outra. Por isso, vale experimentar, aos poucos, todas elas para saber qual é a mais prazerosa.

As melhores posições para sexo anal na primeira vez - Posições para sexo anal
Imagem: paulobuenopensador.blogspot.com

Conselhos para sexo anal

A mulher deve experimentar o sexo anal apenas quando tiver vontade e estiver preparada. Como nos demais momentos do sexo, a camisinha aqui é fundamental. A mucosa do ânus absorve bactérias, infecções e vírus facilmente.

Se depois do sexo anal o casal fizer sexo vaginal é preciso trocar o preservativo. Outro conselho para facilitar o sexo anal é usar um lubrificante específico para o ato sexual.

Já para evitar desconfortos, é melhor que no dia a mulher não esteja com cólicas, intestino preso ou no período de ovulação.

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores posições para sexo anal na primeira vez, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Sylla
Q quero ver o vídeo
ilso pereira lima
minha mulher sente mais prazer com sexo anal doque vaginal com a tecnica de mudar de posiçao conseguimos aumentar o meu tempo consideravelmente
Imagem: sidneyrezende.com
Imagem: bbel.com.br
Imagem: paulobuenopensador.blogspot.com
1 de 3
As melhores posições para sexo anal na primeira vez