Ter melhor sexo

As melhores dicas para um sexo diferente

Ana Lopes
Por Ana Lopes. Atualizado: 16 janeiro 2017
As melhores dicas para um sexo diferente
Imagem: sensualisemoi.com.br

Pior que uma relação sem sexo é uma relação com sexo feito sempre da mesma maneira. O sexo rotineiro pode levar à perda de interesse do parceiro, homem ou mulher, consequentemente leva ao desgaste do relacionamento. E, apesar de não ser fator determinante para o término, em muitos casos, colabora bastante para o fim. Se você já namora há alguns meses, anos ou se é casado, este artigo de umComo em que lhe damos as melhores dicas para um sexo diferente é para você.

Também lhe pode interessar: As dicas do sexo à distância

Saia da mesmice

Imagine que você tenha que comer apenas arroz e feijão por um mês. No mínimo, você ficará bastante irritado com essa dieta e enjoará fácil desse cardápio tão mesquinho. Embora o trocadilho não seja dos melhores, na cama a sensação é a mesma. O arroz e feijão vai te deixar descontente, pois você quer incrementar o cardápio, colocar uma carne, uma salada, algo de diferente. A mesmice é a porta de entrada para que você fure a dieta e queira saborear algo diferente. No relacionamento, é a porta de entrada para a traição. Ora, se você tem sempre a mesma coisa em casa e na rua você encontra mais opções, conseguiria resistir?

Não está sendo dito aqui que você precise buscar fora, mas - muitas vezes - é isso o que acontece. Pode ser com você ou com o seu par. Por isso, sair da mesmice é fundamental para manter o relacionamento saudável. E, para variar no sexo, não precisa incluir mais algumas pessoas na relação de vocês, não precisa partir para o sexo anal - se você não for adepta. Basta variar as posições, os locais onde o sexo acontece, a intensidade e mais infinitas possibilidades. Deixe sua imaginação falar mais alto. Não seja previsível.

As melhores dicas para um sexo diferente - Saia da mesmice
Imagem: seriecinebooks.com

Esteja aberta para novas experiências

Devido à criação, as mulheres são mais fechadas e inseguras em relação à prática sexual. Aprendem, desde cedo, que não pode falar a respeito, mas que deve ser submissa ao homem (não só sexualmente). Mas, leve em consideração suas vontades e desejos. Não deixe que o ato sexual se restrinja ao vai-e-vem da penetração. Permita-se dar e receber prazer: faça um bom sexo oral no seu parceiro e deixe que ele retribua em você. Escute sobre as fantasias sexuais dele e deixe claro quais são as suas, algumas poderão ser realizadas, por mais que pareçam “cabeludas”. Se tem vontade de saber como é o sexo com outra mulher, permita-se. E não tenha vergonha de falar sobre isso com seu homem. Ele irá adorar a novidade.

Se ele quiser levar outra mulher para a cama com vocês, o que impede? Livre-se dos pudores sociais e se jogue. Com uma pitada de conversa, tudo pode se resolver. Se a sua tara é transar com dois caras ao mesmo tempo, não tenha medo de falar à respeito. Sinceridade é a palavra de ordem de todo bom relacionamento.

Se quiser transar em um lugar diferente do que o habitual, faça acontecer. Dificilmente, seu parceiro te dirá “não”. Mas, se não acontecer, saiba digerir o “não” e tente um outro lugar ou outro momento para realizar sua fantasia.

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores dicas para um sexo diferente, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Pedro
Não vi nada sobre sexo anal. Por exemplo, como convencer a mulher a fazer? Porque algumas fazem com alguns homens e com outros não? Porque existe uma espécie de "cultura feminista" contra o sexo anal dizendo que é algo ruim ou até pecaminoso e contra outras fantasias sexuais masculinas? As mulheres, e os sexólogos, sempre falam que no sexo tudo deve ser "combinado", ninguém pode exigir do outro algo que não quer fazer, isso na prática significa que é feita só a vontade da mulher e a vontade do homem deve sempre ser reprimida.
Alan
Muito bom gostei muito dicas fundamentais...
Editor umComo.com.br
Oi Alan, que bom que você gostou! Obrigada pelo comentário e continue acompanhando o nosso site :)
Imagem: sensualisemoi.com.br
Imagem: seriecinebooks.com
1 de 2
As melhores dicas para um sexo diferente