Ideias para fazer sexo

As fantasias eróticas mais populares para elas

As fantasias eróticas mais populares para elas

Não há nada mais divertido para quebrar a rotina da intimidade do que fazer da realidade uma fantasia sexual, e quando se assumem os papéis a melhor opção é uma boa fantasia. Mas se quer que o encontro seja surpresa é possível que a dúvida sobre qual das opções escolher a esteja consumindo. Eles sonham com muitos encontros apaixonados e em umComo.com.br damos-lhe uma lista das fantasia mais populares para que deixe o seu companheiro sem palavras enquanto se diverte. Fotos: shopmania.es

Também lhe pode interessar: Os melhores preliminares para elas

Passos a seguir:

1

A colegial é uma das fantasias eróticas mais populares entre os homens. Nela são conjugados muitos elementos sexuais. Em primeiro lugar, a dominação, ensinar alguém as maravilhas do sexo, a pureza e a experiência, reúnem uma curiosidade irresistível. Calma, o seu companheiro não é um depravado, esta fantasia sexual é muito comum, divirta-se também.

As fantasias eróticas mais populares para elas - Passo 1
2

Que levante a mão o homem que nunca desejou que no hospital fosse atendido por uma enfermeira sexy. Eles, como nós, fantasiam com os uniformes, por isso pode ser muito divertido tomar conta deste doente e fazer um milagre no seu corpo, certamente que irão adorar e da próxima vez pode ser que ele se transforme no seu Doutor.

As fantasias eróticas mais populares para elas - Passo 2
3

Talvez seja a indústria pornográfica ou a curiosidade de o fazer com uma completa desconhecida e a escolha completamente aleatória, mas por algum motivo todos os homens gostariam de ter um encontro erótico num avião com uma aeromoça sensual. Transforme a sua fantasia em realidade e deixe que a sua mente levante num voo alto, muito muito alto. Depois poderá comentar em casa que ter um piloto lá em casa não seria má ideia...

As fantasias eróticas mais populares para elas - Passo 3
4

Não é necessário mergulhar profundamente na nossa quarta fantasia erótica, nada melhor que uma empregada doméstica para lhe arrumar a casa, e que por acaso, lhe dê um encontro sexual ardente? Não pense muito, anime-se com este jogo de poder entre chefe e subordinada.

As fantasias eróticas mais populares para elas - Passo 4
Imagem: mujer.starmedia.com
5

O poder da lei, com esta fantasia poderá ser você a controlar a situação. Algemá-lo, submetê-lo, porque não? Pratique um pouco de dominação. Nada mais eficaz que uma boa fantasia erótica de policia para ver quem manda lá em casa.

As fantasias eróticas mais populares para elas - Passo 5
6

Não se esqueça de complementar a sua fantasia com todos os acessórios necessários para fazer deste encontro algo divertido para ambos. Aproveitem, experimentem posições sexuais e deixem de lado a timidez e os tabus para dar lugar ao bom sexo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a As fantasias eróticas mais populares para elas, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Juliana
Obrigada pelas Dicas e parabéns pelo artigo! Também encontrei recomendações complementares em: Beijo!
paulo
adoro mulheres de roupas country, calça justa bota e chapéu
victoriabertoldobispo
quais sao as fantasias mais louucas?
paulo
troca de casais é muito louco
Imagem: mujer.starmedia.com
1 de 6
As fantasias eróticas mais populares para elas