Afrodisíacos

Afrodisíacos naturais para homens

 
Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Afrodisíacos naturais para homens

Como afrodisíaco entendemos qualquer elemento que aumente o desejo sexual, seja um estimulante dos sentidos ou aqueles que podem ser consumidos como bebidas, comidas e condimentos. Também podem ser utilizados estes ingredientes na fabricação de perfumes e cosméticos para seu uso cutâneo. A origem da palavra "afrodisíaco" surge em homenagem à deusa grega do amor chamada Afrodite que, segundo a mitologia, surgiu da espuma do mar. São muitos os afrodisíacos naturais existentes, mas hoje em umComo.com.br queremos falar dos afrodisíacos naturais para homens, aqueles que lhes proporcionarão maior vigor e resistência sexual.

Também lhe pode interessar: Afrodisíacos naturais para mulheres
Passos a seguir:
1

As infusões afrodisíacas são um grande trunfo para aumentar a libido do homem, aconselhamos que se tomem 15 minutos antes de começar qualquer relação sexual, você verá que o desejo cresce após esses minutos. Entre as mais conhecidas que se pode consumir, encontram-se:

  • Infusão de hortelã e infusão de geleia real: estas duas infusões estimulam o sistema nervoso e o genital, fazendo com que o homem sinta um maior desejo sexual assim que as toma.
  • Infusão de urtiga com mel: para combater a impotência e ativar seu desejo sexual, este é um remédio natural muito bom para o homem e muito fácil de conseguir em casa.
  • O ginseng: sempre se caracterizou pela sua fama de perpetuar a juventude e adicionar vigor ao homem, sendo assim, uma infusão com esta erva abrirá o apetite sexual de qualquer um. No seguinte artigo você pode ver com detalhe Como tomar ginseng.
Afrodisíacos naturais para homens - Passo 1
2

Algumas verduras, além de nutritivas, possuem o efeito de gerar desejo sexual no homem graças às suas vitaminas e propriedades. Recomendamos duas das mais famosas:

  • Aspargos: possuem muita vitamina E, que provoca um aumento do fluxo sanguíneo e oxigênio na região genital masculina. Além desta vitamina, possui potássio, muito útil para produzir hormônios sexuais.
  • Aipo: este é um afrodisíaco mais fraco para o homem, já que atua sobre seus órgãos sexuais de forma moderada, mas seu efeito aumenta se o misturarmos com beterraba.
Afrodisíacos naturais para homens - Passo 2
3

Apesar de existirem muitas frutas que ativam o nosso desejo sexual, a banana é uma fruta afrodisíaca por excelência não só pela forma e a sensação que causa a sua introdução na boca, mas por sua grande quantidade de potássio que, como ocorre com os aspargos, causa hormônios sexuais. Outras frutas consideradas afrodisíacas desde a antiguidade são os figos e as frutas vermelhas. Recomenda-se que o uso das frutas com este propósito seja feito sempre na sobremesa para ativar o desejo sexual de imediato.

Alguns frutos secos aumentam o desejo sexual nos homens graças ao seu alto teor de arginina e vitamina B, que aumentam a vasodilatação, como as avelãs.

Afrodisíacos naturais para homens - Passo 3
4

Um dos frutos do mar com maior fama de afrodisíaco natural é a ostra, pois no homem não só aumenta sua libido, como também faz com que produza uma maior quantidade de esperma. Se estiverem pensando em conceber, uma boa porção de ostras será o mais recomendado para deflagrar a paixão com um final esperado. O salmão, por sua vez, também tem o mesmo efeito na testosterona do homem.

Afrodisíacos naturais para homens - Passo 4
5

Os condimentos são muito fáceis de adicionar às comidas, com os quais daremos aos nossos pratos um toque exótico e sensual se desejarmos aumentar o vigor no homem. Você pode fazê-lo com estes ingredientes:

  • Alho: a alicina presente no alho, aumenta a libido e ativa a circulação sanguínea nos genitais, sendo, assim, um excelente afrodisíaco natural para homens.
  • Açúcar: o açúcar tem a ver com o problema da hipoglicemia, já que quando sentimos falta de açúcar, a nossa adrenalina bloqueia os hormônios responsáveis pela nossa libido. Em compensação, com uma quantidade moderada de açúcar no corpo, sentimo-nos mais fortes e vivos.
  • Chocolate: é o afrodisíaco por excelência, já que produz no nosso organismo endorfinas, que são os hormônios da felicidade, e nos dá muita energia, por isso, o vigor do homem aumenta.
Afrodisíacos naturais para homens - Passo 5

Se pretende ler mais artigos parecidos a Afrodisíacos naturais para homens, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 6
Afrodisíacos naturais para homens