Utensílios para o sexo

8 erros das mulheres na cama

8 erros das mulheres na cama
Imagem: demodaenvzla.com

A compatibilidade sexual depende de muitos fatores e não somente da atração que possamos sentir por uma pessoa. Parte do bom sexo reside em encontrar uma pessoa que nos satisfaça e a quem nós também consigamos satisfazer, mas sabemos que isto não é simples, pois eles, como nós, também têm suas preferências. Há coisas que os homens desfrutam e outras que simplesmente não suportam, você sabe quais são? Em umComo.com.br explicamos os 8 erros das mulheres na cama, preste atenção!

Também lhe pode interessar: 8 erros dos homens na cama
Passos a seguir:
1

Esperar que ele faça tudo

As mulheres que sentem que o sexo é um assunto tabu e que não receberam uma ampla educação sexual, costumam achar que o homem deve fazer tudo na cama e que elas devem se limitar só a receber. O sexo é algo a dois, por isso lembre-se que tudo isso que você tanto desfruta ele também gosta: beijos, carícias, masturbação, sexo oral, etc. Esperar que ele faça tudo é um grande erro que acabará por aborrecê-lo.

2

Fazer sexo oral com nojo ou sem vontade

As mulheres costumam desfrutar muito do sexo oral, assim como os homens. Esta prática é bastante prazerosa para eles, por isso é muito importante que se você pensa fazer isso nunca faça com nojo ou por obrigação, pois seu parceiro vai notar e se sentirá muito desanimado. Este preliminar é fundamental para os homens e é um grande erro vê-lo com desagrado.

3

Usar os seus dentes no sexo oral

Um dos 8 erros das mulheres na cama que se apresenta com mais frequência é a falta de delicadeza durante o sexo oral. Os seus dentes podem causar grande dano ao seu parceiro, do mesmo modo que os movimentos bruscos podem ser muito irritantes.

4

Pedir que façam com a luz apagada

Há algo que é importante entender: se ele vai para a cama com você é porque gosta de você. Sentir vergonha é normal, mas é importante superá-la para manter o clima de sensualidade e fazer com que o sexo seja prazeroso. Por isso não peça para apagar a luz, este é um típico erro que a faz passar por alguém insegura e que fará com que ele desfrute menos na cama.

5

Falar de coisas que nada têm que ver com o sexo

"Vamos terminar rápido porque amanhã tenho de madrugar" "você fechou bem a porta?" ou qualquer outra frase que nada tenha que ver com o sexo pode acabar em seguida com os ânimos. Este é um erro muito frequente nas mulheres, que dizem para o parceiro que simplesmente não estão interessadas no sexo.

6

Estimular o ânus dele sem o seu consentimento

Entre os 8 erros dos homens na cama está o de penetrar a mulher quando ela ainda não está preparada. Comparável com isto seria estimular o ânus do seu parceiro sem saber se ele está preparado ou se deseja, muito menos no momento de maior clímax. Se você deseja fazer isso ou tem curiosidade, o melhor é perguntar antes.

7

Queixar-se do seu corpo durante o sexo

Este ponto é comparável ao de apagar a luz durante o sexo e também pode ser irritante para eles. Novamente, se ele vai para a cama com você é porque gosta da sua figura e se excita, por isso evite queixar-se em um momento tão íntimo como o sexual.

8

Não tentar ser sensual para ele

Quando temos um companheiro é importante inovar para sair da rotina sexual. Ele também gosta de perceber que você se preocupa em satisfazê-lo usando de vez em quando roupa íntima provocadora, um pijama sensual ou apostando por algum jogo sexual. Se você sempre usa a mesma roupa íntima simples e de algodão, se nunca se anima a seduzi-lo ou fazer algo novo, certamente ele acabará cansando.

9

Estes são os 8 erros das mulheres na cama mais comuns, mas em umComo.com.br deixamos mais um: o pedido constante de afeto. Não espere que todas as vezes que acabe o sexo ele diga o muito que a ama ou fique horas abraçado a você. Também não reclame sua "falta de afeto" justamente depois de terminar o ato sexual ou você poderia arruinar totalmente um bonito momento de intimidade.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 8 erros das mulheres na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Fernando
Este artigo foi muito esclarecedor e instrutivo. Vou colocar em prática ao estar com meu parceiro na cama. Assim, vamos desfrutar intensamente da nossa intimidade . Com certeza, o orgasmo será intenso.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Fernando, que bom saber que foi do seu agrado! Muito obrigada e continue nos acompanhando :)
Imagem: demodaenvzla.com
8 erros das mulheres na cama