Como ser mais sexy

8 coisas que tornam uma mulher mais sexy

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
8 coisas que tornam uma mulher mais sexy
Imagem: openwalls.com

A mulher já é, por natureza, um ser extremamente sexy, No entanto, nem todos os momentos são sensuais - uma mulher descabelada de mau humor não é muito atraente. A sensualidade é uma coisa natural no mundo feminino, mas existem algumas coisas que podem levar seu sex appeal mais longe e torná-la numa "femme fatal". Muitas mulheres acreditam que o que as torna sexy é uma barriguinha malhada, peitos volumosos e um bumbum torneado. No entanto, existem outros aspetos que os homens consideram sexy sem sequer notar. Se você está procurando formas de se tornar mais atraente e desejada, invista nessas 8 coisas que tornam uma mulher mais sexy.

Passos a seguir:
1

Sorriso

Dizem que o sorriso é a curva mais bonita de uma mulher. A realidade é que um sorriso aberto e bonito é difícil de resistir, e é uma das coisas que tornam uma mulher mais sexy! Uma risadinha tímida e sexy pode deixar um homem louco, especialmente quando é acompanhada de uma jogadinha de cabelo para trás da orelha.

8 coisas que tornam uma mulher mais sexy - Passo 1
2

Inteligência

Não há nada mais sexy do que uma mulher inteligente. Uma boa conversa, com assuntos atuais e interessantes, é uma boa forma de cativar a atenção masculina. Evite falar sobre assuntos que não têm seguimento, e invista em temas complexos se souber do que está falando. Não comece falando de algo que não percebe para não fazer feio e parecer burra. Alterne esses assuntos com outros mais descontraídos, de forma a não aborrecer o homem.

3

Confiança

Uma mulher confiante e decidida é muito sensual. Os homens gostam de uma mulher que sabe o que quer e que se valoriza a si mesma, valorizando-a também. Mostre confiança e determinação, mas sempre com cuidado para não parecer cheia de si mesma.

8 coisas que tornam uma mulher mais sexy - Passo 3
4

Lábios

Os lábios são uma das zonas mais sexys de uma mulher, e elas devem aproveitar esse facto. Um batom que realce os lábios, fazendo-os parecer carnudos e delineados, é uma boa aposta para conquistar um homem. Tente apenas chamar a atenção pela sua sensualidade e não pela sua extravagância, sempre dentro do bom senso. Não esqueça das clássicas mordidinhas sedutoras!

Dica: Acesse esse artigo para saber como destacar os lábios.

5

Humor

Quem não ama um bom sentido de humor? Uma mulher muito séria nunca vai ser tão sensual como uma mulher descontraída e engraçada. Umas boas risadas podem ser sexy, por isso faça piadas inteligentes e ria delas com sensualidade. No entanto, envite parecer palhaça e contar piadas sem jeito o tempo todo. Isso não é sexy, é triste.

8 coisas que tornam uma mulher mais sexy - Passo 5
6

Cheiro

O aroma de uma mulher é uma das coisas mais sensuais para um homem. Mulher cheirosa ativa a química no cérebro masculino, por isso invista num bom perfume para despertar a imaginação masculina. Se não for fã de perfume, uma pele bem cuidada e cabelos limpos são conta do recado.

7

Elegância

A postura de uma mulher, assim como a maneira como ela se move são coisas que chamam a atenção do homem. Procure sempre mover-se de forma elegante e graciosa e mostre que é feminina em tudo o que faz.

Dica: Para saber como ser mais elegante, dê uma olhada nessas dicas.

8 coisas que tornam uma mulher mais sexy - Passo 7
8

Sensibilidade

Não tente agir como um homem. Atitudes masculinas não são sexy e podem arruinar o momento da conquista. Se comporte como uma mulher e fale como uma para não espantar seu gato. Ser feminina é uma das coisas que tornam uma mulher mais sexy!

Se pretende ler mais artigos parecidos a 8 coisas que tornam uma mulher mais sexy, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: openwalls.com
1 de 5
8 coisas que tornam uma mulher mais sexy