Ser bom na cama

8 coisas que os homens têm medo de pedir na cama

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 7 setembro 2020
8 coisas que os homens têm medo de pedir na cama

Toda a gente tem fantasias escondidas que não são fáceis de partilhar com o parceiro. Muitas vezes por medo de sermos rejeitados ou zoados, e até por vergonha de expôr nosso lado mais íntimo a alguém. No caso dos homens, o risco de comprometer a sua masculinidade ou de afastar a parceira pode fazer com que eles se fechem na hora de comunicar o que realmente desejam. Nem todos os homens possuem os mesmos desejos, mas existem alguns que são bastante comuns na comunidade masculina. Se você gostaria de agradar ainda mais o parceiro na cama e proporcionar sensações e momentos únicos, continue lendo esse artigo do umComo que dá a conhecer 8 coisas que os homens têm medo de pedir na cama.

Passos a seguir:

1

Que você domine

Apesar de poucos admitirem, muitos homens gostam de ser dominados. A dominação é uma das coisas que os homens têm medo de pedir na cama, mas pode ser explicada com psicologia. A sua postura dominante no dia-a-dia faz com que, na hora da transa, eles prefiram largar asa rédeas e deixar você comandar. No entanto, pode ser difícil confessar esse desejo pois o receio de ser visto como um homem fraco e submisso é forte. A dominação é uma das coisas que os homens têm medo de pedir na cama, mas pode ser explicada com psicologia. Não esqueça que os desejos sexuais da pessoa não definem a sua personalidade e esteja preparada para liderar.

Dica: Para saber como dominar um homem na cama, entre no artigo.

2

Palavras bem picantes

Essa pode parecer bem óbvia, mas é um assunto tabu em muitas relações, especialmente as mais sérias. Como você diz para a mulher que você ama que gostaria de ouvi-la dizer o quanto quer chupar seu pau? Comece com expressões menos picantes e, se as reações forem positivas, vá esquentando o vocabulário gradativamente para agradar seu gato.

Dica: Se esse tipo de conversa não é a sua praia, conheça 6 frases de safadeza que os homens adoram.

8 coisas que os homens têm medo de pedir na cama - Passo 2
3

Sadomasoquismo

Alguns homens amam ser algemados à cama, e até levar uns tapas. Isso não é nada de anormal, por isso não aja de forma estranha se ele puxar o assunto. Se esse é um dos desejos secretos do seu parceiro, dê uma chance e veja como corre. Você pode até gostar da sensação de poder sobre o parceiro.

Dica: Acesse esse artigo para saber como praticar sadomasoquismo com meu parceiro.

4

Sexo em grupo

O sexo em grupo é uma das fantasias secretas frequentes no homem. A curiosidade de transar em modo "salada de fruta" pode até surgir na cabeça da mulher também. Em relações sérias, o homem não se atreve a pedir este tipo de transa à companheira com receio de que ela pense que ele é um tarado e apenas quer trair. Se você está afim de experimentar frutas variadas, não hesite.

8 coisas que os homens têm medo de pedir na cama - Passo 4
5

Beijo grego

Os homens possuem grande sensibilidade na zona do ânus. No entanto, é difícil para um homem pedir à parceira para colocar a boca nessa zona, por motivos óbvios. Peça para o seu companheiro se depilar na região e experimente a atividade. Ele vai ficar louco de prazer e você vai amar vê-lo dessa forma.

Dica: Para apimentar a relação, descubra como é o beijo grego.

8 coisas que os homens têm medo de pedir na cama - Passo 5
6

Sexo anal

Mesmo na sociedade moderna de hoje, o sexo anal continua sendo tabu para muita gente. Se você não é fã do movimento do segundo buraco e quer agradar o parceiro, comece devagar. O fruto proibido é sempre o mais apetecido, e o facto de você não querer só vai fazer com que ele deseje mais.

Dica: Dê uma olhada nesse artigo que explica como praticar o sexo anal.

7

Menage a trois

São poucos os homens que não fantasiam com um menage a trois. Apesar de, em alguns casos, poder ser o contrário, a maioria procura uma transa com duas garotas. Se você é liberal e acha que isso não vai afetar a relação, aposte numa coisa diferente e experimente o sexo a três - é muito gostoso!

Dica: Para saber o que ter em conta para fazer um menage a trois, entre no artigo.

8 coisas que os homens têm medo de pedir na cama - Passo 7
8

Abraços e carinhos

Apesar de não ter nada de errado, ele não gosta de mostrar sua vulnerabilidade. Os carinhos são umas das coisas que os homens têm medo de pedir na cama! O macho alfa deve sempre manter a postura de durão, e não mostrar que também tem desejo de carinhos. Abrace o parceiro depois da transa e encoste a cabeça no seu peito, eles amam isso.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 8 coisas que os homens têm medo de pedir na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 5
8 coisas que os homens têm medo de pedir na cama