Ideias para fazer sexo

7 lições de sexo com Christian Grey

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
7 lições de sexo com Christian Grey
Imagem: 24horas.cl

O best-seller "Cinquenta tons de cinza", da autoria de E L James, é um dos livros mais populares na comunidade feminina mundial. Christian Grey, personagem principal, é um homem sedutor e dominador que conquistou Anastasia Steele, protagonista da história, e milhões de mulheres que leram o livro ou viram a adaptação em filme. O livro provocou um impacto tão grande que as vendas de brinquedos eróticos disparou em todo o mundo. Apesar de a prática de sadomasoquismo não ser para todas, a realidade é que Christian Grey deixou algumas lições sobre o processo de sedução, sugerindo formas de apimentar a vida sexual com um pouco de brutalidade. Mesmo que a violência na cama não seja do seu agrado, esse artigo do umComo adapta as dicas de Grey às fantasias da mulher comum. Para conhecer 7 lições de sexo com Christian Grey, continue lendo esse artigo do umComo.

Também lhe pode interessar: A vagina alarga com o sexo?
Passos a seguir:
1

Mistério

Uma das melhores lições de sexo de Christian Grey é o mistério. Christian é um homem rico e bonito. No entanto, o que chama a atenção de Anastasia é o facto de ele ser tão misterioso e intrigante, criando vontade de saber mais sobre ele. Um homem que não partilhe todos os detalhes da sua vida nos primeiros encontros deixa a sua personalidade com um ar de mistério, cativando a mulher e deixando-a cheia de tesão.

2

Domínio

Um homem que se mostra dominante e assertivo esquenta uma mulher. Ao invés de convidar a pessoa para ir tomar um drinque, envie uma mensagem de texto com a data e hora do encontro. Mulheres gostam de homens dominantes e que sabem o que querem, dentro e fora da cama.

7 lições de sexo com Christian Grey - Passo 2
Imagem: sensacine.com
3

Difícil

Christian Grey nunca revela o seu entusiasmo. Isso motiva Anastasia a tentar seduzi-lo ao longo da história, pois as pessoas sempre querem mais o que não têm facilitado. Não mostre demasiada empolgação e faça com que seja a outra pessoa a vir correndo até você.

7 lições de sexo com Christian Grey - Passo 3
Imagem: nypost.com
4

Proteção

Mulher adora homem protetor e cavalheiro. Pequenos gestos como abrir a porta do carro ou puxar a cadeira são excelentes preliminares que Grey nunca descarta. Salvar uma mulher de apuros é, geralmente, um passe para o sexo.

5

Acessórios

Quando chegar a hora H, não tenha medo de usar acessórios. Na história, Christian venda Anastasia com uma gravata e ela enlouquece de tesão. No entanto, é bom entender a personalidade da pessoa antes de apostar em brinquedos mais ousados, como bolas chinesas e plugs anais.

7 lições de sexo com Christian Grey - Passo 5
Imagem: mtv.com
6

Negociação

Seja claro com o que você gosta e tente conhecer os gostos do parceiro. Expondo suas preferências, você garante que a pessoa sabe o que funciona e o que arruína o momento na cama. É bom conhecer os gostos e limites do parceiro, assim como os seus para que o sexo seja ainda mais prazeroso.

7

Provocação

Provoque muito! A provocação é o melhor preliminar que você alguma vez vai encontrar. Passe a mão na intimidade da pessoa no elevador, sob a mesa, no carro ou em qualquer outro lugar e é garantido que ela vai esquentar bastante.

7 lições de sexo com Christian Grey - Passo 7
Imagem: i.ytimg.com
8

Recomendações

Agora que já conhece as 7 lições de sexo de Christian Grey, não deixe de dar uma olhada nesses artigos bem quentes e apimentar sue jogo sexual:

Boas brincadeiras!

7 lições de sexo com Christian Grey - Passo 8
Imagem: ibtimes.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a 7 lições de sexo com Christian Grey, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: 24horas.cl
Imagem: sensacine.com
Imagem: nypost.com
Imagem: mtv.com
Imagem: i.ytimg.com
Imagem: ibtimes.com
1 de 6
7 lições de sexo com Christian Grey