Ter melhor sexo

7 dicas para fazer um beijo grego

7 dicas para fazer um beijo grego

O beijo grego é uma técnica sexual muito polêmica. Algumas pessoas não conseguem conceber a ideia de estimularem oralmente o ânus do seu parceiro, mas desconhecem o prazer que a prática proporciona. O sexo oral anal pode ser muito prazeroso para homens e para mulheres, e você não deve ter medo ou vergonha de experimentar. Se está procurando uma forma de dinamizar sua vida sexual, experimente o anilingus. Seja para fazer ou receber, existem algumas dicas que podem proporcionar conforto extra e mais prazer durante este tipo de estimulação. Continue lendo esse artigo do umComo e confira essas 7 dicas para fazer um beijo grego.

Também lhe pode interessar: Como é o beijo grego
Passos a seguir:
1

Segurança e higiene

Uma das principais dicas para fazer um beijo grego é a garantia de que o parceiro não tem doenças, assim como você. Exames regulares podem providenciar essa certeza necessária para essa prática sexual e oferecer alguma segurança contra doenças sexualmente transmissíveis.

A higienização da zona também é super importante, pois existem poucas coisas piores que passar a língua na sujeira do ânus. Você deve se assegurar que a zona está limpa antes de partir para o beijo grego. Uma boa forma de se certificar que a bunda está limpa é pedir para o parceiro se depilar.

Dica: Tome um banho com o parceiro antes de iniciar a brincadeira anal.

2

Mudando a direção da língua

Se a zona está limpa, pode passar à ação. Para fazer sexo oral anal no seu parceiro, passe a língua para cima e para baixo, alternando com movimentos circulares. Use muita saliva para tornar o beijo mais gostoso, e mantenha a língua solta e aberta. Mantenha a língua fora do ânus para essa técnica e lembre-se de lamber o redor do ânus também.

7 dicas para fazer um beijo grego - Passo 2
3

Cutucando com a língua

Depois de usar a técnica dos movimentos alternados por alguns minutos e deixar o parceiro bem esquentado, pode passar ao nível mais avançado. Cutucar requer que você endureça sua língua e a deixe bem pontuda para penetrar o ânus do companheiro. Você só deve conseguir penetrar cerca de 2 cm, que é o suficiente para garantir que a sua língua fica limpa o tempo todo.

4

Beijando

Se a língua começar a cansar, uma alternativa é usar os lábios para dar suaves beijos no ânus. Use muita saliva para manter o beijo prazeroso, e beije com paixão.

7 dicas para fazer um beijo grego - Passo 4
5

Usando os dentes

O uso dos dentes durante o anilingus é liberado, se for feito de forma correta. Como a ideia não é machucar o parceiro, procure não morder. Deslize gentilmente seus dentes pelo ânus dele e não esqueça de fazer tudo isto de forma delicada e lenta. Esta técnica é, também, uma excelente alternativa para a língua cansada.

6

Arranhando

Arranhar as nádegas do parceiro gentilmente pode causar sensações bem gostosas. Arraste suavemente as mãos pelos glúteos, de maneira a arranhar suavemente a pele. Isso vai causar alguns arrepios e estimular ligeiramente, especialmente quando é feito durante o beijo em si.

7 dicas para fazer um beijo grego - Passo 6
7

Usando o dedo

Replicar os movimentos da língua com o dedo pode ser tão ou mais prazeroso. O dedo é mais forte e cansa menos do que a língua, por isso procure movê-lo em redor do orifício e cutucar ligeiramente. Analise a reação do seu parceiro e só vá mais fundo se ele estiver demonstrando prazer. Isso vai estimular a próstata, no caso dos homens.

8

Posições

Algumas posições são mais indicadas para tornar a prática mais fácil e prazerosa para o parceiro. As posições ideias são as que proporcionam uma abertura natural das nádegas, sem sufocar o rosto de quem está beijando. Confira as dicas:

Como cachorrinho: Essa posição é, na prática, igual à posição de quatro. Apenas é necessário que as suas mãos e joelhos fiquem apoiados na cama. Para facilitar o processo, peça para o parceiro se deitar sobre o peito de modo a que o ânus fique mais aberto e apontando para cima. Essa posição é bastante confortável para o seu parceiro.

Segurando os tornozelos: Alguns parceiros podem achar esta posição desconfortável, mas pode garantir muito prazer. Peça para o parceiro se colocar de pé e sobrar de forma a agarrar os tornozelos. Se ele dobrar os joelhos por ser mais fácil, não tem problema.

Segurando os tornozelos, deitado: Essa posição é muito semelhante à anterior, tendo como diferença o facto de o receptor do beijo grego estar deitado. Assim, o que ele tem de fazer é deitar de costas e segurar os tornozelos. Nessa posição, tente masturbar o homem enquanto faz o beijo grego em simultâneo.

9

Dicas

Se você gostou dessas dicas para fazer beijo grego, dê uma olhada nessas dicas sobre estimulação anal:

Se pretende ler mais artigos parecidos a 7 dicas para fazer um beijo grego, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
sandra
O fio terra você pode fazer em várias posições: 1-Você coloca ele deitado de costas, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo. 2-Você coloca ele deitado de ladinho, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo. 3-Você deita ele de quatro, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo. 4-Você deixa ele em pé, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo. 5-Você deixa ele deitado com as pernas para cima, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo e aproveita e faz aquele sexo oral nele.
1 de 4
7 dicas para fazer um beijo grego