Os sinais de infidelidade

5 sinais de que ela está te traindo

5 sinais de que ela está te traindo

As relações humanas não são simples e muito menos as do tipo sentimental, e se existe um tema que tem causado algum debate ao falarmos de amor, este tema seria sem dúvida a infidelidade. Existem muitas razões pelas quais alguém poderia enganar o seu namorado, mas o objetivo deste artigo não é explorar esse aspeto, mas sim revelar-lhe os sinais mais simples e evidentes de uma possível traição, descubra em umComo.com.br os 5 sinais de que ela o está traindo.

Também lhe pode interessar: 5 sinais de que ele está te traindo
Passos a seguir:
1

Quando as mulheres protagonizam uma infidelidade costuma se abstrair um pouco, ficam muito pensativas e distraídas.

2

A frequência das relações sexuais diminuiu significativamente e sempre existe uma desculpa válida para evitar o encontro.

3

Tal como os homens quando são infiéis, no caso delas a sua agenda repentinamente também se enche de compromisso familiares, reuniões de trabalho, viagens inesperadas e encontros com as amigas que não via há anos.

4

Está mais nervosa do que o habitual e nota que se transformou numa pessoa mais vigilante e zelosa com as suas coisas pessoais, dá pouca informação sobre o que faz ou do seu dia a dia e quando o faz parece um pouco alterada.

5

Ela criou, ainda que não o pareça, uma barreira entre vocês distanciando-se lentamente, evita-o e já não passa tanto tempo como antes consigo. Também pode tentar esconder a infidelidade atrás de uma máscara de atenções e carinhos, mas isto não é tão habitual nas mulheres infiéis.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 5 sinais de que ela está te traindo, recomendamos que entre na nossa categoria de Amizade.

Conselhos
  • Estes 5 sinais de infidelidade não são mandamentos, são sim os sinais quase inequívocos de que algo está mal.
  • Se suspeita de uma infidelidade não jogue ao gato e ao rato, o melhor é encarar a sua companheira diretamente e falar sobre o tema.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
A sua avaliação:
Naíne
Conseguir toda a traição do meu marido graças a esse programa espião. ele é muito bom, recomendo.
pedro nepomuceno
O que pode tá acontecendo qndo uma companheira n vai ao um encontro e deixa o celular com a amiga,fica mui carinho(o q era pouco antes),mui ciumenta e bloqueia seu celular,deleta seu face,atende pouco seu fone(de dia),transa sem q a vagina consiga lubrificar?Resumindo:a sua relação sexual é pela carência e n pelo gostar?
OLIVER
BOA NOITE LINDA SRTA . GOSTEI MUITO DO ARTIGO , JA VINHA PENSANDO MUITO SOBRE ESSE ASSUNTO DE INFIDELIDADE . É VERDADE ALGUNS FATORES BATEM . MAS , O QUE FAZER , ACHO QUE JA ESTA SACRAMENTADO O FATO DA SEPARAÇAO . É DE SE SENTIR MUITO , MAS , O QUE FAZER .........................
5 sinais de que ela está te traindo