Atrair um homem

5 erros que as mulheres cometem ao tentar conquistar um homem

5 erros que as mulheres cometem ao tentar conquistar um homem
Imagem: www.respuestario.com

Quando se trata de fazer com que um homem se interesse em nós, as estratégias são variadas e cada mulher poderá dizer que tem um truque particular. Mas a realidade é que, para além do encanto pessoal que cada mulher tem, todas costumamos fazer o mesmo para atrair a atenção de um homem, o que nos leva a cometer de forma frequente uma lista de erros. Em umComo.com.br mostramos-lhe os 5 erros mais comuns que cometem as mulheres ao tentar conquistar um homem.

Passos a seguir:

1

No geral um dos maiores erros ao tentar conquistar um homem é exagerar em qualquer plano possível. Exagerar sendo muito simpática, rindo de cada uma das suas piadas e quando realmente não nos parecem engraçadas. Exagerar mostrando-se excessivamente doces, ou dóceis, ou disponíveis... enfim! Tudo aquilo que seja "no limite" faz com que os seus alarmes soem, e parece algo falso em vez de autêntico, e a autenticidade é uma qualidade que eles apreciam muito.

2

No geral, as mulheres gostam de falar. O problema é quando por nervosismo ou por medo de um silêncio constrangedor, não paramos de falar enquanto tentamos conquistar um homem. Lembre-se que a você também deve mostrar interesse em saber o que ele pensa, por isso é importante vencer os nervos, manter uma conversa equilibrada e aprender a ouvir.

3

Demonstrar logo, que é uma pessoa séria que quer um compromisso, é uma péssima forma de fazer que a tenham em conta.

Até não conhecermos um homem medianamente não sabemos se realmente queremos passar a um plano mais sério com ele, por isso é importante deixar que as coisas fluam, e não saltar ao primeiro comentário dizendo que está louca por ter uma relação séria e casar-se antes de ter X quantidade de anos. A menos, claro, que o queira espantar.

4

Ir a um encontro ou tentar conquistar um homem usando roupas provocantes ou com uma atitude que grita que deseja desesperadamente sexo, pode ter um efeito contrário. Você tem a liberdade de vestir o que quiser e como se sente bem, mas mostrar todos os atributos de uma vez pode causar uma certa distração quanto à conversa, que é melhor meio para conquistá-lo.

É importante mostrar a sua sensualidade a partir de outro aspecto, usar roupa que a favoreça mas sem evidenciar demasiado, ou mostrando essas caraterísticas da sua personalidade que sabe que podem captar a atenção de um homem ao conquistá-lo, por exemplo o sentido de humor ou a inteligência. Deixe um pouco de mistério para mostrar futuramente, quando vocês já estiverem sem roupa.

5

Existe aquele teoria de que eles gostam de mulheres difíceis. Mas forçar este tipo de atitude e passar por desagradável, egocêntrica ou antipática, com a finalidade que ele perceba que você não é presa fácil e tentar conquistar com mais desejo, é uma péssima ideia. O que pode conseguir é que ele simplesmente passe por si.

Tente ser você mesma, e se realmente não lhe interessa aquele homem diga-lhe, se pelo contrário a agrada, aprenda a demonstrá-lo.

6

E como um bônus, também não recomendamos que se faça de tonta ou que finja inocência quanto tentar conquistar um homem. Não acreditamos que os homem as prefiram tontas, pelo contrário eles gostam do mistério e dos desafios, e isso consegue-se sempre ao lado de mulheres inteligentes.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 5 erros que as mulheres cometem ao tentar conquistar um homem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Regiane
E porque nao? hoje em dia nao existe esse negocio de ter um numero certo de encontros para aceitar esse tipo de convite. Se vce se sente segura para isso,vai,mas se achar que nao deve,que nao vai se sentir bem depois nao aceite só porque ele é o homem que voce quer.
Usuário anônimo
eu quero saber se devo aceitar um convite que o homem que eu quero me fez, será que devo e pra cama com ele no segundo encontro? e se devo aceitar logo o convite?
Imagem: www.respuestario.com
5 erros que as mulheres cometem ao tentar conquistar um homem