Atrair os homens

5 atributos das mulheres que mais excitam os homens

5 atributos das mulheres que mais excitam os homens

Com certeza que mais de uma vez você se perguntou o que deve realçar de si mesma para deixar um homem louco, verdade? Muitas vezes pensamos nos peitos, outras no bumbum, outras em nossos olhos, etc. Apesar de cada homem ser diferente, com desejos particulares, a verdade é que algumas partes do corpo feminino fazem eles suspirarem ainda mais. Neste artigo de umComo vamos revelar o top 5 atributos das mulheres que mais excitam os homens. Prepare-se para arrasar!

Passos a seguir:
1

Quadris largos

A forma do corpo feminino é, no geral, o que mais desperta o desejo de um homem. Eles têm um corpo mais reto e, por outro lado, as mulheres exibem curvas de fazer o queixo cair. Por isso, por muito que nas passarelas da moda estejamos cansados de ver modelos retas como tábuas, eles continuam alucinando quando vêem quadris largos, uma cintura estreita e uma curva pronunciada. Portanto, não seja tímida! Exiba as suas curvas sem vergonha e veja como começará a triunfar.

5 atributos das mulheres que mais excitam os homens - Passo 1
2

O cabelo longo e bem cuidado

A maioria dos homens também são seduzidos por mulheres com cabelo comprido e sedoso. É uma parte da mulher que realça muito a sua feminidade e também consegue deixar o seu cheiro agradável por onde passa. Neste artigo de umComo oferecemos alguns truques para ter um cabelo brilhante e torná-los completamente loucos.

5 atributos das mulheres que mais excitam os homens - Passo 2
3

Um rosto com pouca maquiagem e aspecto natural

Ainda que nos empenhemos em passar maquiagem dia e noite, a verdade é que eles gostam das mulheres naturais! Dormir com uma mulher espetacular e acordar com uma garota totalmente diferente é algo que assusta muitos os homens, por isso, notará que sempre apostam pela garota de efeito rosto lavado mostrando a sua simplicidade e naturalidade.

5 atributos das mulheres que mais excitam os homens - Passo 3
4

Mostrar decote de forma sutil mas provocante

Evidentemente, uma das partes que mais chama a atenção dos homens são os peitos. Mas, assim como diz o ditado, "insinuar é melhor que mostrar". A imaginação pode chegar a ser muito excitante... Por isso, aposte por um bom decote que realce a forma dos seus seios, que mostre e insinue mas deixe uma boa parte para a imaginação.

5 atributos das mulheres que mais excitam os homens - Passo 4
5

Lábios carnudos e suculentos

A boca é a parte irresistível que olhamos quando alguém que está falando conosco nos seduz. É algo instintivo: assim que sentimos atração, olhamos para os lábios com desejo de beijar. Por isso, outra parte do corpo que deve ser cuidada e realçada são os lábios; prefira um gloss que dê um aspecto de volume e brilho a sua boca.

5 atributos das mulheres que mais excitam os homens - Passo 5

Se pretende ler mais artigos parecidos a 5 atributos das mulheres que mais excitam os homens, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
joelson tomaz da silva
e vedade o que pode deiza um homem loco e uma mulher quando mosta seus seios para o homem a tesao vem na hora a minha opiniao e esta
1 de 6
5 atributos das mulheres que mais excitam os homens