Ter melhor sexo

5 alimentos que afetam o sexo

5 alimentos que afetam o sexo

Sabemos que para um bom sexo não é só a vontade e o desejo que contam. São muitos os fatores que entram em jogo e torna-se inevitável separar os efeitos que a nossa alimentação exerce sobre a líbido. Assim encontramos comidas consideradas afrodisíacas, enquanto que outros ingredientes podem influenciar de forma negativa, afetando o desejo sexual.

Em umComo.com.br damos-lhe uma lista de 5 ingredientes que afetam o sexo, tire-os da sua lista se o plano for um encontro de paixão!

Também lhe pode interessar: Alimentos que melhoram a ereção

Passos a seguir:

1

Pratos fritos: as comidas fritas não são precisamente os pratos mais sensuais que existem. E embora para alguns possam ser irresistíveis, estão carregados de gorduras trans, que além de não trazerem nada de útil para o nosso corpo, geram-nos uma grande sensação de pesadez e fomentam um estado mais sonolento. Com esses ânimos quem pode manter um encontro sexual prazeroso?

2

Doces: todos gostamos de comer algo doce de vez em quando, mas já sabemos que nada em excesso é bom, muito menos quando se trata de açúcar processado. Se é daqueles que come estes alimentos diariamente corre o risco dos seus níveis de glicose aumentarem e o seu desejo sexual diminuir, uma combinação nada favorável para o bom sexo.

3

O alho e a cebola: embora não tenham um efeito importante no organismo, este tipo de alimentos tornam-se impossíveis de esconder na nossa boca e no nosso hálito, algo que não se torna nada sensual. Por isso, se espera um encontro cheio de ação, retire-os da sua lista de ingredientes principais.

4

Leite de soja: embora seja delicioso e a melhor alternativa para quem não se dá muito bem com a lactose, o seu consumo excessivo pode afetar os níveis de testosterona devido ao seu alto conteúdo de isoflavonas, que embora traga muitos benefícios quanto à prevenção do câncer, pode afetar o desejo sexual.

5

Sopas enlatadas ou embaladas: não é um segredo para ninguém que este tipo de produtos estão carregados de sódio, sabores artificiais e uma boa dose de sal e gordura. Esta combinação bomba se for consumida com frequência pode afetar a nossa pressão arterial fazendo com que suba, o que por sua vez interfere com o desejo sexual, especialmente no caso dos homens.

6

Levar uma dieta equilibrada e praticar exercício com frequência, é a melhor forma de ter uma vida sexual plena e prazerosa.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 5 alimentos que afetam o sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Floriano Rosalino
Alho afeta o sexo? acabei de ler que é bom, faz bem para o coração vasos sanguineos e td mais?
Anderson
O alho em si não afeta o desempenho sexual, como dito em uma outra postagem, ele ajuda na circulação o que é essencial para uma ereção eficaz, porém, o que foi apontado é, que por conta do halito, não é um alimento que seja recomendado antes do sexo, e sim no dia a dia.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Anderson! Muito obrigada pelo esclarecimento!
Higor
Soja não é a melhor alternativa para quem não vai bem com lactose não, muito melhor leite de verdade e laticínios de verdade zero lactose para esse pessoal. Quem tem intolerância muito severa tem que escolher bem os fabricantes, o ruim é que se escolhe no método de tentativa e erro.
arlon
em uma pagina diz que o alho é bom para a ereção em outra diz que o alho não é bom.
edson
vai entender em .....
Higor
Bom para ereção, ruim para causar boa impressão. Consuma no dia-a-dia, mas nunca logo antes de uma festa que prometa...
sorriso
Eu também achei estranho quando li, mas neste caso é por causa do famoso "bafo de bode" que eles querem que seja evitado..
Sam
pelo que entendi, só afeta negativamente mesmo o hálito. por isso o texto diz pra evitar alho e cebola
5 alimentos que afetam o sexo