Ideias para fazer sexo

4 Posições sexuais mais perigosas para a mulher

Susan NogArt
Por Susan NogArt. Atualizado: 20 janeiro 2017
4 Posições sexuais mais perigosas para a mulher

Para todos os amantes, apaixonados, casados, namorado e tudo o mais, uma aventura nova na cama é sempre importante para dar um “Up” no relacionamento. Apostar em posições novas pode ser bem empolgante na hora da relação sexual, desde as mais simples até às mais avançadas.

Dentre todas elas, as posições difíceis exigem um nível de disposição, preparação física e elasticidade de um atleta em alguns casos, sem contar nos perigos que algumas posições podem proporcionar aos dois. O umComo separou algumas posições sexuais perigosas para provar quais são os riscos que elas podem causar.

Índice

  1. Posições mais Perigosas
  2. Amor na Vertical
  3. O Par de Pinças
  4. “Lindy” Triplo
  5. O "70"

Posições mais Perigosas

Apesar de as posições não serem tão perigosas para as mulheres, já que a vagina é muito elástica, algumas delas podem exigir uma aptidão física e condicionamento muito grande, sem contar da elasticidade, e risco de quedas que podem ser perigosas. Para alguns especialistas os casais que procuram por posições sexuais novas e perigosas, geralmente estão passando por alguma fase de estafamento, ou por alguma característica da personalidade tendendo parafilias (desvios sexuais).

Isso não quer dizer que se você se interessa por ter experiências novas e diferentes, você tenha algum problema, muito pelo contrário, a inovação no sexo é saudável e mantém a relação acesa. Porém muito cuidado ao tentar realizar posições de níveis muito ousados como as que lhe mostramos em seguida.

Amor na Vertical

Apesar de essa ser bem comum, ela pode apresentar algumas dificuldades. O homem encosta-se a alguma coisa sólida, como a parede, e a mulher fica por cima dele, como se fosse montar de cavalinho só que na frente, facilitando a penetração. A parede ajuda na hora de começar, depois é só desencostar.

O que é perigoso:

A transpiração. Conforme a movimentação, a mulher trabalha e com isso o suor vai descendo até a região do bumbum, isso faz com que a região onde o homem a segura comece a escorregar. Muitas vezes no calor do momento, os parceiros em questão começam a perder a aderência e nesse caso o perigo pode aparecer para o homem também. Se o pênis for dobrado de forma errada ou no caso de a mulher escorregar e sofrer queda.

4 Posições sexuais mais perigosas para a mulher - Amor na Vertical

O Par de Pinças

Em forma de pinça mesmo, homem e mulher entrelaçam as pernas, mantendo uma perna por dentro e outra por fora. A dificuldade está com a mulher de conseguir aguentar o corpo todo com um braço só, por isso é mais difícil. O homem segura a mulher pelo quadril e uma das pernas e a mulher apoia o braço no chão enquanto ele faz o trabalho.

O que é perigoso:

A mulher teria que ter bastante força nos braços para aguentar o seu próprio peso e o homem nessa posição estaria no comando. Porém, nessa posição nem o homem nem a mulher estarão confortáveis, devido ao apoio da mulher e a posição peniana do homem (que ficaria mais baixa), sem contar em todos os músculos envolvidos nessa posição. Seria a consequência de algumas câimbras e uma dorzinha do ombro da mulher, sem falar de lesões mais graves.

“Lindy” Triplo

Resumidamente essa é uma das posições que exige mais força de ambas as partes. A mulher deve ter um condicionamento físico relativamente forte, para alinhar a coluna junto ao homem, e o homem deve ter força para ser capaz de levantar a mulher de forma confortável. É como se fosse uma gangorra, só que com o homem em pé.

A mulher fica de costas para ele, com as pernas presas ao seu corpo e o homem segura seus braços enquanto penetra. Complicado? Bastante. Ambas as regiões genitais estarão servindo como pontos de apoio, portanto qualquer deslize pode machucar e muito qualquer um dos dois. Quem realmente consegue alguns segundos dessa posição, realmente é uma pessoa forte e de muito equilíbrio.

O que é perigoso:

O perigo está, onde o homem fazendo toda a força para segurar a mulher e a mulher se concentrando em esticar as costas para traz, na pior das hipóteses, o homem cai com a mulher e ela derrubada, além de bater a cabeça, sua vagina ainda pode ferir gravemente o pênis do homem. Essa é considerada uma das posições mais perigosas e ousadas sem apoio nenhum.

O "70"

Esse vem depois do 69 e para os ginastas é mamão com açúcar. Portanto já deu para perceber que o nível de elasticidade é grande, e essa posição tem como principal protagonista o sexo oral. Ela funciona como se a mulher plantasse bananeira e o homem a segurasse as suas pernas estando de costas para ela.

Após essa posição, o homem deve flexionar um pouco as pernas, e a mulher deve ter um pouco de dom de ginasta, ela deve encontrar o pênis para estimulá-lo apenas apoiando os braços no chão e ele estimulá-la na parte de cima.

O que é perigoso:

No caso, se a mulher em questão não for uma ginasta, qualquer falso apoio em um dos braços dela, e ela vai de cara ao chão, e isso não seria muito difícil de acontecer, já que a gravidade ajuda. Sem contar em várias fraturas na coluna, devido a queda, câimbras e outras coisas que poderiam acontecer na hora.

Para o homem a inclinação exige muito das pernas, e dependendo do nível de inclinação, isso pode influenciar na queda da parceira, sem contar que manter uma ereção com tantas preocupações é mais difícil ainda. Para quem gosta de perigos e acrobacias, tá aí uma ideia que realmente pode revolucionar as suas posições sexuais.

4 Posições sexuais mais perigosas para a mulher - O "70"

Se pretende ler mais artigos parecidos a 4 Posições sexuais mais perigosas para a mulher, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 3
4 Posições sexuais mais perigosas para a mulher