Outros Sexo e beijos

12 coisas que excitam as mulheres e eles não sabem

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
12 coisas que excitam as mulheres e eles não sabem
Imagem: fornwall.ru

Cada vez é mais difícil saber como agradar a comunidade feminina. Toda a mulher procura algo diferente, e cada uma reage às investidas masculinas à sua maneira. Regra geral, o homem tem alguns truques para conquistar uma gata. Podem incluir saber dançar, usar um perfume maravilhoso ou ter atitude de cavalheiro. No entanto, os homens desconhecem várias ações que esquentam as mulheres. Pequenas coisas do quotidiano, que são feitas de forma rotineira, podem deixar uma mulher em brasa. As roupas, as habilidades, e as características masculinas são tomadas por garantidas no momento de pegar a gata, quando não devem ser. Se você gostaria de conhecer as 12 coisas que excitam as mulheres e eles não sabem, continue lendo esse artigo do umComo.

Também lhe pode interessar: Odores que mais excitam as mulheres
Passos a seguir:
1

Voz grossa

Uma das 12 coisas que excitam as mulheres e eles não sabem, é o seu timbre de voz. Estudos indicam que as mulheres preferem homens com voz grossa, o que é lógico. A voz grossa remete para a masculinidade, enquanto que a voz fininha pode passar como sinal de fraqueza. Poucas mulheres resistem à voz grossa de um homem perto do seu ouvido.

12 coisas que excitam as mulheres e eles não sabem - Passo 1
2

Saber dirigir

Homem que não sabe dirigir só faz mulher broxar. Se ele for confiante atrás do volante, mostrando que sabe dirigir todos os dias, a gata no lugar do passageiro ficará bem ligada. Isso acontece porque as mulheres se sentem seguras e confiantes nas ações do parceiro, acreditando que podem confiar nele.

3

Colocar a mão na nuca

Homem que coloca a mão na nuca da mulher durante o beijo é irresistível. Mão na cintura é gostoso, mas um homem que puxa a cabeça da mulher e aproxima da sua enlouquece qualquer fêmea. Se esse movimento for acompanhado de uma puxadinha de cabelo, ainda melhor.

12 coisas que excitam as mulheres e eles não sabem - Passo 3
4

Usar camiseta branca com jeans

Homem fica demasiado gato com esse look simples. O visual realça os atributos que as mulheres mais amam no seu corpo, como o peitoral e os ombros sob a camiseta e o bumbum valorizado pelos jeans. Gato!

5

Usar relógio

Os homens que usam relógio parecem mais maduros e responsáveis. O acessório é requintado e sofisticado, dando elegância a qualquer visual e deixando as mulheres interessadas.

12 coisas que excitam as mulheres e eles não sabem - Passo 5
Imagem: pinterest.com
6

Saber estar e conversar

Uma coisa que deixa uma mulher desarmada é um homem que sabe como se comportar e ter uma boa conversa, em qualquer ocasião. Homem que deixa boa impressão em qualquer lugar onde passa é um botãozinho de tesão.

7

Saber consertar coisas em casa

Homem que sabe consertar aquele aparelho quebrado ou dar uma olhada no motor do carro deixa qualquer mulher louca. Vê-lo em ação, suando sem camiseta, é um programa bem quente.

12 coisas que excitam as mulheres e eles não sabem - Passo 7
Imagem: shesaid.com
8

Saber cozinhar

Existe coisa mais sedutora que homem que sabe cozinhar? Quando um gato sabe trabalhar na cozinha, está caminhando no sentido do coração da mulher, passando primeiro pelo estômago.

9

Correr

Homem correndo no parque é uma visão muito interessante para as mulheres. Se estiver acompanhado de um cão, ainda melhor. Se as roupas do gato revelarem ombros largos, braços fortes e pernas torneadas, ainda melhor.

12 coisas que excitam as mulheres e eles não sabem - Passo 9
10

Amarrar toalha na cintura

Quando um gato sai do banho e amarra uma toalha na cintura, com a pele bem molhada, as mina pira. Algumas mulheres também amam ver homem fazendo a barba após a rotina de higiene.

11

Usar cueca boxer

A peça mais sexy que homem pode usar é, indiscutivelmente, cueca boxer e nada mais. Os outros modelos de roupa íntima não são nem de perto tão sensuais. Existe algo mais sexy do que homem vindo na direção da mulher usando apenas isso?

12 coisas que excitam as mulheres e eles não sabem - Passo 11
Imagem: 2xist.com
12

Assumir um posicionamento

Homem determinado é muito sensual. No início, os homens procuram agradar a mulher e fazer programas que elas gostem. Mas, depois de um certo tempo, mulher amam que o homem diga convictamente o que vão fazer nessa noite.

13

Agora que já conhece as 12 coisas que excitam as mulheres e eles não sabem, não deixe de dar uma olhada nesses artigos bem quentes do umComo:

10 coisas que os homens pensam quando transam

8 coisas que tornam uma mulher mais sexy

8 frases que não deve dizer a uma homem na cama

12 coisas que excitam as mulheres e eles não sabem - Passo 13

Se pretende ler mais artigos parecidos a 12 coisas que excitam as mulheres e eles não sabem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: fornwall.ru
Imagem: pinterest.com
Imagem: shesaid.com
Imagem: 2xist.com
1 de 8
12 coisas que excitam as mulheres e eles não sabem